Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Douglas Roberto

Membro Pleno
  • Posts

    204
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Ele deve ter salvo o código Wps de seu roteador, tente verificar se dá pra desativar ele, e também troque a senha do administrador de seu roteador e novamente a senha do Wireless, outro detalhe que ocorreu na casa de minha mãe, foi que minha irmão dava a senha pra vizinha, demoro pra eu descobrir isto, pois sempre logavam na rede dela coitada.
  2. Boa tarde a todos, estou em duvida em uma questão, ao comprar um servidor Dell, me foi ofertada a opção de inserir uma controladora para raid offboar, ao questionar o vendedor sobre as vantagens de utilizar uma controladora offboar, ele disse que a partir do windows server 2012, não se pode mais utilizar controladora onboar, somente offboar, porém achei isto estranho, e ao pesquisar na internet, não encontrei nada a respeito, poderiam me dizer qual a diferença de utilizar uma controladora raid onboard e uma offboar, e também quais as vantagens e desvantagens ? desde já obrigado pela atenção dada a minha duvida.
  3. Desculpe a demora, eu sai de viagem bom, fica difícil sem a ferramenta correta
  4. Você precisa de uma ferramenta chamada Push Down, é barato, segue um video explicativo: Os Keystones Furukawa ( A Caixinha), são feitos pra até 100 recrimpagens, possivelmente este também seja, não tenha medo, é bem simples e intuitivo, a sequencia de cores, use a da foto que voce tirou, mas cuidado, muitos machucam o dedo, ou a mão ao usar a ferramenta.
  5. Utilizam as mesmas portas pra envios e recebimentos nos dispositivos, ou é uma configuração pra Dispositivos moveis, e outra pra computadores e etc, pois aparenta ser problema em formas de conexão ao mesmo, não entendo do assunto, porém uma aplicação que funciona em um, e não em outro, pode ser problema de portas e formas de configuração.
  6. 1 pode significar 1º Patchpanel, Porta Nº 006.
  7. Pelo que pesquisei, o Switch Secundário não é gerenciável, não tendo assim, como alterar o IP do mesmo, porém posso estar enganado.
  8. Não existe nenhum administrador de Redes ai, ou alguém que intenda da infraestrutura ? Pois teoricamente, é só colocar o cabo na porta do PachPanel referente a esta porta, e liga-lo ao Switch, mas isto teoricamente, pois pode ser que tenha que habilitar porta e etc, quanto a telefonia, seria a mesma coisa, verifique onde fica o cabeamento do seu ponto antigo no Pachpanel, e inverta ele pra suas respectivas portas novas.
  9. Era isto mesmo, bom, o cabo conectado a este mesmo notebook, na ponta do cabo de 50 metros, funciona normal também ?
  10. http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=https://community.linksys.com/t5/Wireless-Routers/what-is-key-renewal/td-p/171413&prev=search
  11. Ainda continuo achando que acabaram os ranges disponíveis pra atribuição, testou conectar um notebook na porta do cabo de 50 metros, com um cabo menor e ver se atribui Ip ?, mas sem tirar o cabo de nada, pois ai sobra 1 IP no range.
  12. O Ip do Server conflita com o Ip do Gateway ? Poderia ser uma hipótese.
  13. Verifique se as quedas são em tempos cronometrados entre elas, tipo de 2 em 2 horas, pode ser alguma configuração de reinicialização automática.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...