Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

filipeas

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Bom dia! Gente não sei que milagre aconteceu aqui, foi só eu perguntar aqui no Clube do Hardware e o problema parece que sumiu! Não tá fazendo mais barulho e não tá travando! O que eu fiz também aqui essa semana foi: -Atualizei a BIOS; -Tirei um dos meus ssd do PC; -Passei uma máquina virtual que tava no ssd que tem o Windows para um HD normal onde ficam os dados (tenho a estranha sensação que era esse o problema!!!) Enfim, vou continuar observando aqui por uma semana mais ou menos, se não der sinal de problema eu marco como resolvido. Valeu gente!!! Abs.
  2. Oi! A minha fonte é a ATX 3R System Iceage IA500HP80 500W - Bivolt Então o processador comprei novo, se não me engano ele já vinha tudo certinho com a pasta que parecia uma fita, se não me engano... só tem um detalhe eu nunca consegui virar a chavinha do cooler do processador até a fim pra da encaixe, parecia que iria quebrar a placa mãe sei lá... mas parece que tá bem firme sim.. Estou tentando descobrir de onde vem o barulho assim que conseguir eu posto aqui... Obrigado.
  3. Opa bom dia... Então o HD de 1TB não é porque já usei o PC um tempo sem ele e acontecia a mesma coisa... to achando que é o processador... mas vou abrir e prestar atenção da onde vem o barulho... obrigado.
  4. Boa noite, Faz tempo que meu PC está assim, mas tomei vergonha na cara e queria ver se alguém poderia me ajudar por favor.. Acontece o seguinte, Vira e mexe meu PC (que eu montei) faz um barulhinho estranho como se tivesse jogando uma pedrinha dentro de uma lata de refrigerante ou cerveja.... Tem hora que estou navegando na net, ou fazendo outra coisa e o PC para de responder, é como se ficasse inativo por alguns segundos, aí ele geralmente faz esse barulhinho e volta a funcionar normalmente... as vezes o barulhinho acontece sem que aja travamento (não perceptível pelo menos) Alguém tem noção do que possa ser, não sei se seria gargalho? Segue minha configuração: SSD 120 Kingston HD ITB Seagate Sata III 2x 4GB DDR 1800Mhz Corsair GT520 -> GTX 560 (troquei pra GTX 560 esses dias mas continua mesma coisa) FX 8320 Vishera GA-970A-DS3P Desde já agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...