Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CarlosRocha1978

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Antes de instalar fui a trás de saber se ia dar certo e o Windows 8 veio pra rodar em qualquer tipo de computador, funcionou e funciona muito bem, pelo menos até pouco tempo a trás eu não tinha nenhum problema, desde que saiu a versão de testes do Windows 8 eu venho usando ele e nunca tive problemas, uso programas até pesados como Photoshop, Sony Vegas, ripo DVDs com AutoDK, faço muita coisa aqui nesse PC de 1GB de memoria!
  2. Pessoal fiz uma pesquisa e quando estava criando esse tópico apareceu umas sugestões ai, o caso é que meu PC não é um Notebook e sim um Desktop, não é Windows 8 x64 e sim x86. O que acontece é que quando inicio meu PC sempre tenho que esperar entre 5 a 10mn pra poder usar, pelo seguinte, o processo System chega a ocupar 96% do Disco, e entra em guerra com vários processos do Host de Serviço, as vezes (4), as vezes (14), as vezes (16) e varia de Sem Restrição, ou Restrito a Rede, ou Sem Rede, ex: Host de Serviço: Sistema Local (14) Host de Serviço: Serviço de Rede (04) Host de Serviço: Serviço Local (06) Vária direto de números e de serviços mais esses processos simplesmente acabam com o consumo do Disco! Meu computador nunca teve esse problema, isso começou de uns tempos pra cá, pensei que fosse vírus então instalei o ESET Smaty Securet porque li a respeito e os comentários eram bons e dizia que ele não é pesado e cumpre o que promete sem sugar a memória do PC, em fim, não pegou nada e não resolveu nada, não era vírus... O que pode ser, alguém já passou por isso? Obs: Tentei fazer o proposto nesse artigo mais depois que fiz isso piorou, porque eu abria o navegador ou qualquer outro app e ele fechava sozinho do nada, não tava mais conseguindo usar mais nada e tive que voltar para como estava antes e o problema persiste: http://www.it9.com.br/hd-100-de-uso-windows-8/ Tenho só 1GB de memória, será que terei de colocar mais? Mesmo isso nunca tendo acontecido, só recentemente?!
  3. Já usei vários conversores de video, um dos que mais gostei é o Video to Video: http://www.baixaki.com.br/download/video-to-video-converter.htm Com ele você pode converter rapidamente, escolher tamanho de saída em MB, manter o Dual Audio, faz de tudo mano! Experimente esse ai, pegue um video pequeno de uns 2mn e vpa fazendo seus testes, quando achar uma configuração que atenda suas necessidades parta para os videos maiores! Uma dica, é chato de mais, mas necessário também, sempre use 2 passadas, e nunca mantenha o Aspect Ratio LetterBox!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...