Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

atdrdonato

Membro Júnior
  • Posts

    17
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Olá pessoal, gostaria de pedir uma opinião de vocês. Qual melhor roteador (gigabit) residencial atualmente?
  2. Bom eu não sei se estou no tópico correto, mas é o seguinte... meu pc é comum, uso casual, possuo Windows 7 com o driver de audio Realtek High Definition. Sempre que uso algo que contém áudio seja pra jogo, música, filme, vídeo, etc, e esse áudio se eleva demais (grito, estrondo, grave, etc), há um gargalo/uma falha na caixinha de som ou no headset. Aparece a mensagem "O conector foi desconectado" e em seguida "O conector foi conectado". Eu perco o áudio por um segundo e ele retorna. Tenho que limitar a deixar meu volume no 50, acima disso o problema acontece com qualquer coisa. Alguém já venceu esse problema e pode me ajudar?
  3. @GabrielLV Gostei muito do vídeo, já agradeço pela recomendação. Meu sistema operacional é windows 7. Implica em algum problema tal procedimento ou teria que formatar o SSD novamente?
  4. Olá. Li uma informação de que utilizar o modo AHCI com SDD é a melhor opção. Possuo um SSD, mas quando instalei o mesmo, não me atentei a isso. Devo verificar e mudar para AHCI?
  5. A resolução foi trocar o headset para um headset/microfone de conector P2
  6. É o seguinte galera, como faço para usar o microfone (headset) no Sistema operacional Phoenix? O áudio funciona perfeitamente, mas o microfone não. Mesmo testando em aplicativos como Skype, Discord, chamadas de áudio, etc. Agradeço desde já.
  7. @RS Faria Sim, o meu PC também funciona com placa off sem driver, mas este PC com problema não é meu, por isso não sei te dizer se sempre foi assim ou se houve algum problema posterior. O usuário me informou que utilizando a placa off ao fazer log no windows é notificado com uma mensagem de problemas no driver e então o vídeo no monitor some. Por isso minha dúvida sobre utilizar a On board com a Off acoplada. - Windows 7 64 Bits - placa-mãe ASUS P7H55 - Processador Core i3 3.30 GHz - Placa de vídeo Zotac GT 360 - 8 GB de RAM
  8. Boa noite pessoal, preciso instalar um driver de uma placa de vídeo, mas com o VGA na placa on board, porém se a placa off estiver acoplada, a on board não transmite o vídeo na tela do monitor. Por outro lado, não consigo usar o VGA na placa off board porque está sem driver e logo não tem vídeo na tela. Gostaria de saber se existe algum programa ou método para que eu tenha a placa de vídeo off acoplada, mas usar a on board, pois só assim para o driver conseguir ser instalado. Agradeço muito desde já.
  9. Meu computador é um Asus Z450L processador Core i5. E ele não chega até a tela de login não. Já tentei vários métodos (chkdsk, restauração, modo de segurança, reparo de inicialização, reparo do windows) e nenhum com sucesso. Sou profissional da área, mas devido a tantos fracassos e antes de apelar para uma formatação, queria saber se ainda há alguma solução.
  10. Boa tarde pessoal! Preciso de uma ajuda de vocês. Meu notebook possui sistema Windows 10 e recentemente ele fez uma atualização, porém agora quando ligo o mesmo a mensagem seguinte aparece > "O Windows não pôde concluir a instalação. Para instalar o Windows neste computador, reinicie a instalação." mesmo reiniciando o notebook ela continua a aparecer. Alguma solução para o caso?
  11. Estou morando no Canadá e tenho dois dispositivos (brasileiros) comigo, mas ambos não reconhecem a minha rede wi-fi. Tenho um dispositivo que comprei aqui no Canadá e este funciona normalmente. Utilizo o roteador ZyXel EMG2926. Alguém poderia me dizer se há alguma restrição? O que eu poderia fazer ou não fazer? Agradeço a ajuda.
  12. Um hotel quer fazer um levantamento das praias da cidade para uma programação turística. Sabendo-se que cada praia tem um nome e uma distância (em Km) do hotel, escreva um programa que forneça os seguintes dados: - O nome da praia mais distante. - Quantas praias estão a mais de 10km e a menos de 15km. - A distância média das praias. Preciso de ajuda com apenas o método que me mostre o nome da praia mais distante, pois o exercicio esta semi-pronto.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...