Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Yvã Felix

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá @Ricardov Tentei fazer a configuração da VPN porém não consigo configurar o Nome de Usuário e Senha. Quando tento configurar outro Computador para acessar o Servidor, não sei qual Nome de Usuario utilizar e nem qual Senha, pois não configuro ela em nenhum momento.
  2. Entendi. Já usei esse tipo de Software... Acontece que trabalhei em uma empresa que também trabalhava com projetos. E lá todos os arquivos em quaulqer loja (Mais de 30 lojas) eram salvos em uma Unidade de Disco Rígido nomeada U:, localizada no "Meu Computador", onde clicávamos e Ali ja salvava nessa Unidade onde podiamos abria-la de qualquer uma das lojas. É isso que eu queria fazer com essa minha máquina.
  3. Obrigado pela resposta @Ricardov! Pensei no serviço de Nuvem, porém não acho muito prático para o meu caso. O que pensei, seria: O servidor ficar localizado na loja Matriz, e na Filial, quando forem salvar alguma coisa, o acesso seria por uma pasta com letra, tipo K:, J:, etc... algo assim. Tipo um acesso direto à pasta. Sabe se é possível isso? Obrigado mais uma vez! Abraço!
  4. Pessoal, bom dia, Primeiro, Peço desculpas caso este não seja o local adequado para postar esse tópico. Srs moderadores, se necessário, podem move-lo. Bom, meu caso é o seguinte: Possuo duas lojas, localizadas em cidades diferentes. Aqui trabalho com projetos de móveis, e com isso são muitos projetos à serem salvos, por isso queria centralizá-los em um Servidor, para que ambas tenham acesso à esses projetos. Tenho uma maquina sobrando, e é nela que eu gostaria de fazer o Servidor. Alguém poderia me ajudar, me informando uma maneira simples de conectar as duas lojas à essa maquina para que possam salvar os arquivos nela? Agradeço a atenção! Um abraço Yvã.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...