Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

manoxp

Membro VIP
  • Posts

    18
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4

1 Seguidor

Sobre manoxp

  1. Boa tarde Pessoal obrigado por responderem. Acabei lavando a placa-mãe e ela voltou a funcionar. Na verdade estava oxidada e com um boa limpeza e secamento voutou a funcionar perfeitamente.
  2. Estou lendo este livro, posso dizer que valeu cada centavo gasto. uma excelente didática explicações claras e sem rodeios. Quero parabenizar ao autor pela excelente obra. Recomendo a quem não leu ainda adquirir o seu o mais rápido possível.
  3. Boa Tarde pessoal! Estou com um Problema com uma placa-mãe 775 memoria ddr 2 processador dual Corel. O Problema è o seguinte: Essa placa liga o cooler e o LED da placa. Mas não bipa nem da vídeo. Já testei com outra memoria outro processador e outras fontes. porém sem sucesso. os capacitores estão todos ok nenhum estufado. mosfetes de entrada e saída do processador estão ok. alguma sugestão do que poderia ser? sera que a placa queimou?
  4. Esse problema normalmente e a memoria defeituosa ou mal encaixada. Mais como foi apos a formatação faça o seguinte entre na bios e resert a bios para configuração de fabrica. depois mude a opção sata mode, se estiver IDE mude para HCI. se estiver HCI mude para IDE. salve e tente formatar novamente. Ao entrar nas particões zere todas. e começe a formatar.
  5. Eu fiz isso baixei para essa resolução porém sem sucesso.
  6. boa tarde moderadores estou com uma duvida. se poderem me ajudar serei muito grato. E o seguinte: comprei um conversor hdmi para rca, com o objetivo de espelhar a imagem do meu pc para uma tv de tubo av. ao instalar o equipamento, a imagem que aparece na tv sao listas coloridas em vertical como quando as tvs a um tempo atras saiam do ar. a pergunta e a seguinte: o que ocasiona isso seria defeito no proprio converso ?
  7. Verdade mas se só desliga quando está inativo, sem movimento de mau se, talvez não seja a fonte. Provavelmente alguma configuração voltada para energia.
  8. verificou na configuração do game se não ha opção para desligar quando em espera?
  9. estou com uma placa pcware travando no inicio do logos da bios, foi testado os componentes, como memoria, hds, processadores, todos funcionando bem. porém a placa nao sai da tela da bios, travando assim o teclado e mouse. alguém tem alguma sugestão ?
  10. observe a frequência de cada uma ao fazer a compra. sendo a mesma pode usar tranquilo.
  11. entra na bios desative segure boot, veja o opção ufi se estar ativada e mude para legancy se estiver legancy mude para ufi. pressione f 10 e reinicie a maquina.
  12. você pode usar o driver pack solution 2014 que e uma suite de driver compativeis com a maioria das placas maes
  13. http://support.microsoft.com/contactus/?ws=support, acesse esse link tem umas informaçoes que podem te ajudar.
  14. desativar não tem problema se não desistale pois tera que instalar de novo.
  15. use o programa pack solution 2013 e muito bom baixe - o no torrente.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...