Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mateus Carvalho Alves

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Vou usar sim a internet dele, é o router dele para fazer a ponte com um cabo até aqui em casa, Mas eu entendi o que você disse. Eu estava pensando no seguinte, por acaso não teria como de realizar a seguinte configuração para que o sinal chegue ate meu roteador. Eu estava pensando na seguinte Irei dar um exemplo para você é vamos ver se assim por um tempo ( até eu comprar um AP resolva ) [ROUTER DELE] IP: 192.168.1.1 MASC: 255.255.255.0 GATEWAY:192.168.1.1 SSID: guigao Senha: ******* CANAL: 11 DHCP: Ativado [ROUTER MEU] IP: 192.168.1.10 MASC: 255.255.255.0 GATEWAY:192.168.1.1 SSID: guigao Senha: ******* CANAL: 11 DHCP: DESABILITADO *** NO ROUTER OPTICOM DSLINK 485 tem uma OPÇÃO lá escrito assim modo: AP ou BRIDGE ( wireless ou via cabo) mesmo eu fazendo assim ainda nao funciona?
  2. Olá Alexandre Carlos, Boa tarde ! Bom, primeiramente meu irmão possui sim um roteador, que veio junto com a prestadora de serviços.Sim eu pretendo colocar o sinal da internet dele aqui em casa, mas não pelo roteador dele, é sim desses meus que possuo aqui em casa. Resposta Nº-1 : Pretendo usar o meio de transmissão de sinal de internet via CABO. Nº-2 : Não irei usar via Wireless OBS: Qual equipamento seria o ideal para eu conseguir fazer o que estou pretendendo fazer? que tal um Acess Point?
  3. Olá boa noite a todos(as) !!! Me chamo Mateus Alves! Estou com uma duvida, eu gostaria de realizar uma operação que consiste em passar um PONTO de sinal de internet da casa do meu irmão, que fica de frente pra minha, que situa no mesmo LOTE. E o seguinte a INTERNET do meu irmão e da prestadora de serviço NET SERVIÇOS, e gostaria de colocar um AP aqui em CASA, neste caso qual medidas devo tomar. Bom eu tenho aqui comigo dois ROTEADORES da GVT, gostaria de saber se ambos possui essa opção, eu irei deixar aqui embaixo os modelos do roteador e a foto de ambos. [OPTICOM DSLINK 485] [ZTE - ZXV10 W300 ] Bom, gostaria de ideias, para eu conseguir realizar essa duplicação de internet, de uma casa e também na outra. Muito obrigado a todos, e tenham uma ótima noite e um bom final de semana!!!
  4. Olá bom dia ! Oi caro usuários, venho aqui por meio desde post, tirar uma duvida sobre um soquete rPGA989 (processador Pentium Dual Core P6200 2,13 Ghz), eu gostaria de saber quais são os processadores aceito neste soquete, é se vale a pena fazer um UPGRADE Obrigado pela atenção de todos !

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...