Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

douglasmoroni

Membro Pleno
  • Posts

    35
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

5
  1. Olá, Tenho um epson L3150. Não está puxando a folha o suficiente Para impressão. Veja o vídeo: Os sensores estão correto, os roletas estão bons, tem algo a mais que posso fazer?
  2. Foi adquerido o notebook AVELL. Ótima máquina. Recomendo. infelizmente não tem mais o modelo B153, mas tem outros modelos muito melhor.
  3. Sim é por aí mesmo. Daí é só escolher uma das duas opção e mandar restaurar. Ele vai demorar um pouco para restaurar, cerca de 1 hora.
  4. Tenta deletar as atualização ou formate o computador.
  5. Um pergunta simples, tem algum outro roteador na mesma rede? Conectado a este computador? Se caso sim, você tem que liberar as mesma portas nos dois.
  6. 1 - isso de não ter suporte de 10 mb pode ser verdade? R. Sim, tem lugar que não tem suporte. 2 - o problema pode ser a instalação que antes era de 2mb ? Não, o problema que nem o técnico falou, se chega até 2Mb, só vai chegar no máximo 2Mb. 2MB = + - 200Kb de Download 3 - pode ser a oi de sacanagem comigo? Você tem que ver se durante um ano você ficou com a velocidade de 10Mb, baseados em teste, se caso tiver e tiver como prova que a velocidade de um ano era de 10Mb, então eles estão "sacaneando" você.
  7. Hoje em dia o DNS 8.8.8.8 está instável, caindo muito. Recomendo você outro DNS, melhor pedir para a operado que está disponibilizando a sua internet. Eu usava o DNS da google e de vez em quando caída a internet e ia verificar era o DNS.
  8. Obrigado pela explicação, É, o único jeito mesmo é pedindo para a operadora bloquear pelo IMEI. kkk
  9. Ola, Qual notebook que vocês recomendariam para faculdade e para games Avell: http://avell.com.br/avell-titanium-b153-se2-max#option_good Valor: 3300.00 Ou Dell: http://www.dell.com/br/p/inspiron-15-5547-laptop/pd?oc=cai5547w8s1552631brp064w&model_id=inspiron-15-5547-laptop Valor: 3099.00 Desde já agradeço Att Douglas Moroni
  10. Ola, Estou pensando em fazer Gestão de T.I ou Sistema para internet, para vocês qual é a melhor faculdade para o mercado de trabalho e também qual é mais reconhecida. Desde já agradeço pela atenção Att Douglas Moroni
  11. Olá, Queria saber o código em python para transformar segundo em horas, min e segundo. Ex: 3661 Segun Tranformar para 1 hora, 1 min, 1 seg. Fico no aguardo.
  12. Que nem você disse dia a dia e evetualmente jogos. Opção "A" Se caso for jogo pesado que exige bastante de placa de vídeo e processador. Opção "B" (Obs: Só trocava a placa de vídeo para Placa de Video NVIDIA Geforce GT630 4GB DDR3 128 bits PCI-e 2.0 16x, )
  13. Olá, Sou Douglas Eu tenho um celular Galaxy Sll Lite, com o sistema Android 4.1, Pois eu descobri que quando o celular é roubado é simples para quem sabe mexer um pouco sobre o sistema do celular e descobri que dá para apagar o usuário que está no android e depois usar normalmente. Eu queria saber se tem como colocar um senha após de aperta as seguintes tecla no celular, Botão do volume "Mais" + botão de liga/desliga ou desativar essa tecla. Se caso não entedeu a minha explicação coloca a sua dúvida que eu vou tenta explicar. (A parte que eu quero colocar senha ou desativar, está representando na foto abaixo) Att Douglas Moroni

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...