Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AlexOLV

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa noite dwatashi, Obrigado pela resposta. A ideia é que cada cliente tenha seu próprio roteador se quiser utilizar vários dispositivos, caso contrário, terá apenas o ponto de rede. Agora estamos em dúvida entre a RB 750 e a RB 450G, o que você acha?
  2. Olá amigos do fórum. Tenho uma sociedade com um amigo e nós distribuímos conexão de banda larga para cerca de 30 clientes, hoje temos 3 modems ADSL utilizando conexões de 10 Mb. Finalmente temos a oportunidade de investir numa conexão de link dedicado, inicialmente concordamos em aderir a um link de 5 Mb full, nossa meta inicial é atingir 100 clientes em nosso bairro que tem dificuldades para adquirir uma conexão de qualidade. Optamos por utilizar um Router Board Mikrotik para gerenciar o link e realizar autenticação de usuários pois temos intenção de limitar a banda destes. Minha dúvida é: qual o modelo mais indicado de Mikrotik para utilizar em uma rede com 100 clientes conectados? Sendo que estes podem utilizar mais de um dispositivo como, por exemplo, celulares e tablets. Espero que possam me ajudar, e desde já obrigado a todos! Paz.
  3. Algumas questões me vem a cabeça entrei no site da Intelbras e queria confirmar se entendi o que estava lá nas especificações técnicas tem assim: Modularidade ramais analógicos: 4 Modularidade ramais digitais: 4 http://www.intelbras.com.br/Produtos/Telecomunicacoes/Centrais/Hibridas/Impacta-68 Essa informação se refere ao número de linhas correto? E qual a quantidade de ramais mínima que essa central aceita? Digo comprando ela já posso utilizar quantos ramais sem precisar comprar uma placa para aumentar o número destes?
  4. Muito obrigado pela colaboração Bcpetronzio. Caro ramos.farias, Obrigado pelas informações, como disse não tenho conhecimento no assunto cada informação é importante. Mas com relação a impacta 68, você já trabalhou com ela, o custo benefício é válido? Ela é resistente ou apresenta problemas com frequência? Pergunto por que quando se trata de central telônica até hoje só ouvi falar dos modelos Intelbras. Aguardo um contato.
  5. Caros amigos, Não possuo conhecimento sobre centrais telefônicas, nossa empresa pretende adquirir uma nova central com o objetivo de ampliar o número de ramais e utilizar uma mensagem de orientação ao nosso cliente para o mesmo direcionar sua ligação a um determinado setor da empresa. Preciso da indicação de vocês aqui no fórum para descobrir qual o melhor modelo, ou seja, o mais confiável, que apresenta menos problemas, melhor suporte, facilidade de instalação etc. Estou com duas propostas para analisar sendo a primeira de uma central uma Digistar XT 42 com 4 troncos e 16 ramais e uma placa Disa. Especificações http://www.digistar.com.br/produtos-info.php?reload=true&subcat=14&fb=0&prdid=65 A segunda central é um modelo Intelbras Corp 8000 com 4 troncos e 12 ramais e 1 uma placa Disa. Especificações http://www.meupabx.com.br/central-pabx-intelbras-corp-8000-com-04-linhas-e-12-ramais/ Aguardo a ajuda de todos, desde já obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...