Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

cesar.martinez

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Achei a opção de aumentar a tensão e coloquei 1,65V (não tinha opção de 1,6V) e testei e mesmo assim não funcionou, to achando que é o slot 2, pois quando testei só nele também não ligou, o engraçado é que na primeira vez que instalei a memória nova quando comprei ligou tudo certinho.
  2. Olá, segue prints das informações no CPU-Z das duas memórias separadamente: PENTE ANTIGO: PENTE NOVO: Como pode ver os pentes são praticamente iguais, deveriam funcionar em dual-channel não?
  3. Mas as memórias sendo da mesma frequência e tamanho já não deveria funcionar?
  4. Olá, a dois dias comprei um pente de memória RAM de 4gb e instalei junto o outro pente que já existia também de 4gb para formar o dual channel, instalei o pente novo e liguei o computador, até ai tudo bem, no CPU-Z apareceu as duas memórias certinho. O problema foi quando desliguei o PC e no outro dia fui ligar ele novamente e ele ligava por 3 segundos e desligava e reiniciava de novo por 3 segundo e desligava e ficava assim, então retirei o pente novo e deixei o antigo e resetei a BIOS e o PC voltou a funcionar novamente, mas quando recoloquei o pente novo novamente o PC ligou mas não reconheceu o monitor, nem teclado, nem o mouse, mas a parte elétrica ligou normalmente. Então tirei o pente antigo e deixei só o novo e resetei a BIOS e o PC voltou a funcionar novamente. Resumindo: Quando coloco os dois pentes de memória, a parte elétrica do PC liga mas ele não reconhece o monitor, o teclado e o mouse, mas quando tá só um pente funciona normalmente. DADOS: Marca do PC: Megaware Placa-mãe: MW-H61H2-M2 Processador: Intel Core i5 2320 3,0 GHz Pente de memória antigo: 4gb DDR3 1333 Megaware Pente de memória novo: 4gb DDR3 1333 Kingston (http://www.kingston.com/dataSheets/HX313C9FB_4.pdf) Alguém poderia me ajudar? Desde já agradeço DADOS NO CPU-Z DO PENTE ANTIGO: DADOS NO CPU-Z DO PENTE NOVO:

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...