Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Diego Hélio da Silva

Membro Pleno
  • Posts

    28
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Obrigado novamente @Noodle e @RS Faria pelas respostas, já me ajudaram bastante! Vou utilizar o site da calculadora informado pra fazer uma melhor pesquisa.
  2. Muito obrigado pela resposta @Noodle, o propósito é mineração de bitcoin, na verdade alguma moeda cuja o preço esteja subindo, fiz os cálculos já com minha fonte trabalhando em 100% de seu poder e o custo é alto, por isso o projeto envolve fontes alternativas de energia como eólica e hidráulica. Por isso estou correndo atrás de como ligar 12 placas de vídeos para fazer a mineração. Não gosto de usar o youtube, pois não acredito em tudo que é postado lá hehe. adicionado 2 minutos depois Obrigado pela resposta @RS Faria, mas deixando a placa com apenas 1 conector ela não liga? Acredito que seja necessário apenas os dois conectores caso eu vá utilizar overclock nela, ou eu estou errado?
  3. Boa tarde pessoal, gostaria de saber quantas placas de vídeo minha fonte 1200w suporta, hoje eu tenho uma placa de vídeo (Sapphire Dual-X R9 280 3GB GDDR5 384Bits), quantas dessa mesma placa ou similar funcionando com todo seu poder (sem overclock) eu conseguiria deixar ligadas? http://www.sapphiretech.com/productdetial.asp?pid=C4D1B443-6105-4A63-85DE-1732CC9C443D&lang=por Obrigado.
  4. Obrigado pela força Manjaro, todos os drivers foram instalados, também o Corsair Link, um ótimo monitor dos componentes, assim não preciso utilizar um aplicativo terceiro para isso, seguem as telas.​ http://img.gforum.tv/img/4a0259d01e3df570bef7306d0af37e12bb33ebbb.png ​ http://img.gforum.tv/img/6488fccbc9dd479e8d39a31964de6fefd36b945f.png ​ Coloquei os links porque o fórum não estava deixando colocar como imagens mesmo. Um abraço.
  5. Obrigado pelas dicas, normalmente os drivers mesmo que em .exe podem ser descompactados, só tenho que pesquisar como desabilitar uma regra do windows que até onde me lembro bloqueia instalação de drivers não certificados ou não recomendados pelo Windows, algo assim, quando eu achar e fizer o teste eu coloco aqui se resolveu ou não, até o momento muito obrigado pela sua força amigo.
  6. https://www.asus.com/br/Motherboards/X99AUSB_31/specifications/ Sistema operacional suportado Windows 7 / 8 / 8.1 Mas normalmente os drivers do 8.1 não deveriam funcionar no 10?
  7. Puts, quer dizer então que meus componentes não tem suporte para novas versões do sistema operacional? Mas como isso é possível se todos os componentes são praticamente novos? Devo então entrar em contato com os fabricantes? Esqueci de responder sobre o Windows Update, sim, já estou com a última versão do sistema, e pela pesquisa online do windows automaticamente ele não acha driver.
  8. Segue abaixo a imagem, obrigado pela força amigo!
  9. Obrigado pela dica Manjaro, esse Driver Booster até identificou alguns drivers desatualizados, mas nenhum driver faltando como os da lista enorme que tenho aqui, alguém tem mais alguma ideia?
  10. Sim tenho, mas esse Driver Booster funciona mesmo? Nunca coloquei fé nesses aplicativos que baixam driver.
  11. Bom dia pessoal, estou com um problema em minha máquina, comprei e instalei o Windows 10 Pro mas ao verificar o gerenciador de dispositivos notei uma quantidade enorme de drivers faltando, tentei atualizar automaticamente e nada, entrei no site da Asus e baixei todos os drivers da placa mãe, mas nada funciona, segue abaixo a tela com os drivers faltando, se alguém já passou por essa ou sabe o que fazer agradeço desde já.
  12. Opa Lauro, obrigado pela dica, realmente vocês me ajudaram, um investimento em um nobreak seria bom mas alto demais para mim por enquanto, pois como trabalho e utilizo a máquina praticamente apenas final de semana não há necessidade de um nobreak no momento, mas é bom ficar conhecendo os detalhes para quando for adquirir algum, não gastar dinheiro à toa, estarei adquirindo o filtro que passei o link e mais para frente caso eu venha utilizar mais frequentemente a máquina já estarei mais orientado a qual nobreak comprar. Um abraço a vocês.
  13. Opa Flávio, muito obrigado pelo link, me ajudou a entender a diferença, e realmente o filtro está mais do que bom no meu caso.
  14. Obrigado lauro.m.s1379 pelas informações, o ideal mesmo seria um no-break, esse modelo serveria para meu caso? http://www.shoptime.com.br/produto/122049689/nobreak-sms-net-4-1400-va-220v-com-conexao-para-bateria-externa?opn=GOOGLEXML&epar=googlepla&loja=01&WT.srch=1 E sobre o filtro, acho que enquanto não posso investir em um nobreak ​usarei este http://www.lojaclamper.com.br/index.php/clamper-multi-protec-o-8-tomadas-preto.html?gclid=CKvJotqT08cCFRGBkQods4AG-A Alguma contraindicação​ referente aos aparelhos? Obrigado pela força.
  15. Bom dia pessoal, estou com uma dúvida referente a minha fonte Ax1200i Corsair, queria proteger ela contra algo que possa fazer com que ela queime, então pensei em conectar ela à um Transformador ou No-Break mas um amigo meu que entende mais sobre fontes grandes me informou que eu tenho que conectar ela diretamente a rede, mas ai me veio a duvida, como posso garantir a segurança dela se tenho que ligar direto na rede? Emfim...gostaria que alguém que entende bem sobre o assunto possa me dizer como eu devo fazer para garantir ou prevenir que em uma tempestade ou queda, algo que possa queimar minha fonte, queime outro dispositivo assim garantindo que minha fonte fique livre do risco. Obrigado desde já pela força.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...