Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

wilianuhlmann

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @bngomes não, é uma maquina mesmo para dois usuários realizando tarefas diferentes em usuários diferentes, como se fosse um TS.
  2. Olá, Lembro-me que a muito tempo atrás existiam alguns programas que permitiam utilizar duas pessoas ao mesmo tempo em um mesmo equipamento com 2 teclados, 2 mouses e dois monitores. No Windows 7 ou no 10 ainda é possível fazer isso? Existe alguma forma de eu fazer isso?
  3. Estou iniciando uma nova jornada no framework cakephp. Gostaria de algumas dicas para estar implementando um outro layout e remover o padrão que já vem no cakephp, alguém pode me ajudar?? Um exemplo de um Layout é o adminLTE. Link de referencia (https://almsaeedstudio.com/preview) muito obrigado.
  4. Olá a todos!! Alguem já teve esse problema com o windows 10? Usava esse complemento para genrenciar o AD no windows 8.1, porém no windows 10 acredito que não tem ainda a atualização disponivel para instalar o aplicativo. Gostaria de saber se alguem já tentou ou encontrou uma forma de instalar isso. Grato a todos.
  5. Bom dia a todos. Tenho alguns mouses na empresa que ficam muito expostos a calor, sujeira e água, o calor é o menor problema já a aguá estraga muitos equipamentos em coisa de 1 ou 2 semanas, o setor o pessoal usa muita aguá e necessita usar o mouse para fazer alguns lançamentos no sistema, com o teclado resolvi o problema comprando teclados emborrachados, já os mouses eu não encontrei nada do tipo, gostaria de saber se alguem conhece algo ou algum tipo de material que impediria a penetração da água no equipamento. Obrigado a todos.
  6. Certo, vou dar uma olhada, mas pode me adiantar se essa porta ira distribuir um IP diferente da rede? Exemplo: Nossa rede é 192.168.5.1 e ela sairia dessa porta do switch como 192.168.6.1 e distribui-se esse ip para vários equipamento ? Tipo 192.168.6.1 - 192.168.6.2 - 192.168.6.1 e assim sucessivamente para todos os equipamentos que precisasse?
  7. Como fazer uma Vlan com DHCP no Switch HP V1910-48g?
  8. Boa tarde. Gostaria de uma ajuda com o seguinte problema, tenho esse switch e precisava ativar apenas a função DHCP em uma das portas. Tenho o seguinte cenário e problema. Possuo uma rede com servidor DHCP, porém para usuários navegarem temos um proxy em que é necessário autenticação. Quando precisamos de um acesso que não solicite autenticação, liberamos um IP especifico e configuramos em um roteador normal e funciona perfeitamente pois o roteador tem um DHCP que grencia varias conexões para utilizarem o mesmo IP. Adquiri um acess Point (ubiquiti modelo swx-uap) e como sabem ele não tem DHCP, ele apenas recebe um sinal da rede cabeada e transforma em wireless, sendo assim não temos como fixar um IP com acesso liberado nele. o swx-uap aceita Vlan, não sei se facilita. Aguardo a ajuda de vocês Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!