Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

toadpoa

Membro Pleno
  • Posts

    55
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

5
  1. Não, o monitor nem mesmo reconhece que o cabo está conectado e autodesliga em 10 segundos.
  2. Boa tarde, Comprei uma GTX 1080 EVGA, ela vem com uma entrada HDMI que funciona normalmente no meu monitor (LG UltraWide), só que resolvi passar essa entrada para a TV (que é uma LG 4k) e usar uma das 3 entradas Displayport da placa no meu monitor. Só que não da tela... funciona normalmente a tv conectada no HDMI, mas o monitor não liga. Há alguma coisa sobre essa entrada Displayport que eu esteja fazendo errado? Eu nunca havia usado antes. Obrigado.
  3. Qual a chance dela segurar uma GTX 660 com um Athon 64 x4?
  4. Amigos, Estou fazendo uma planilha (segue o código) para resolver uma deficiência no suporte técnico de onde eu trabalho (é serviço público), e portanto, cansei de esperar e resolvi tentar a vida para mitigar os problemas do setor. Em fim! Vamos lá! A planilha busca informações em um relatório de um sistema antigo e filtra elas conforme a necessidade. Resovi já a maioria dos problemas, mas como muitas pessoas irão utilizar (e algumas possuem dificuldade com informática) gostaria de automatizar a migração do documento emitido pelo sistema antigo para dentro da planilha que faz os ajustes (ela funciona se copiar de um lugar e colar em outro). Bom, não tem como prever o nome do relatório no sistema antigo, então fiz uma rotina de busca, mas não consigo "colar" o resultado na planilha... segue o que eu fiz: Sub testepuxar() 'Aqui ele vai procurar o arquivo alvo e tem que ser em .html Arquivo = Application _ .GetOpenFilename("Html Files (*.html), *.html") If Arquivo <> False Then MsgBox "Open " & Arquivo End If 'Aqui ele para de funcionar, era a minha tentativa de copiar os dados do relatório Application.Goto Workbooks(Arquivo).Range("A1:J2200").Select Selection.Copy 'Aqui é onde ele iria ser colado na planilha que faz os ajustes Sheets("INSERÇÃO BOLETINS").Select Range("A1").Select ActiveSheet.Paste End Sub Não faço ideia do que eu esteja errando adicionado 36 minutos depois Outra alternativa seria: Sub ImportTxtFile() Dim strTextLine Dim intFileNumber Dim Arquivo 'Nome completo do arquivo a ser aberto Arquivo = Application _ .GetOpenFilename("Html Files (*.html), *.html") If Arquivo <> False Then MsgBox "Open " & Arquivo End If 'Criar numeração intFileNumber = 1 'Criar conexão com o arquivo txt Open Arquivo For Input As #intFileNumber 'Loop para percorrer as linhas do arquivo até o seu final Do While Not EOF(intFileNumber) Line Input #intFileNumber, strTextLine Loop Debug.Print strTextLine 'Fechar a conexão com o arquivo Close #intFileNumber End Sub Mas as informações não aparecem...
  5. Amigos, Estou tentando organizar dados que um relatório extraído de sistema antigo. Nesse relatório vem um cadastro a cada 50 linhas, entretanto, alguns deles tem 54. Por isso não consigo fazer uma formula para extrair só a informação que preciso nas referidas células. Pensei na seguinte solução: Verifica A1, se for o termo "Nome:", então vai verificar A51, se for o termo "Nome:",então verifica A101... Assim por diante. Caso Ax não for "Nome:", então ele exclui 4 linhas anteriores (assim o que era 54 vira 50) e segue o baile. Tentei fazer isso de uma forma meio burra (mas é o máximo que consegui) sub Funcao0 Sheets("Minhaplanilhaauxiliar").Select Range("M1").Select ActiveCell.FormulaR1C1 = _ "=IF('Planilhacomdados!R[21]C[-12]=""Nome:"",funcao1,"funcaoexluir0")" sub end Aí essa funcao0 seria um botão. A funcao1 seria para verificar a o próximo cadastro e faria referência para funcao2 (e assim por diante) A funcaoexcluir0 seria um comando para excluir as 4 linhas anteriores Alguma sugestão?
  6. Estou pensando em por essa placa em um PC mais antigo, e o problema é que a fonte não tem aquele conector extra para alimentação de placa de vídeo (se não me engano é de 6 pinos), alguém sabe informar se essa placa exige essa alimentação extra? Obrigado.
  7. I5-3300 3GHz, 8Gb de ram, placa-mãe é uma MSI H61M E33/W8, HD 7200 barracuda de 2tb
  8. Essa fonte suportaria uma GTX 660 ti e um equipamento de entrada?
  9. Testa com o pente de 4 gb primeiro, pois essa tela preta de 12 segundos deve ser a realocação de memória RAM para o HD. Entendo a lógica do SSD, mas ele não vai resolver se o jogo (que eu não conheço) continuar exigindo gravação no SSD, lembrando que a vantagem está na leitura. Imagina o congestionamento: a placa de video pedido informação e o processador lá no cruzamento mandando gravar um tipo de informação no SSD enquanto aguarda esse mesmo SSD mandar outras informações. Se a memória for suficiente para não exigir que o processador envie grandes quantidades de informação de volta, talvez já resolva muito do problema, já que vai poder usar melhor os recursos da placa de vídeo.
  10. Ou se arisca no Overclock do i5 para tentar buscar a GTX 1070. adicionado 1 minuto depois
  11. Estou na dúvida se o SSD fará tanta diferença, pois 2GB de ram deve exigir gravação e ai o SSD não é milagroso. Eu trocaria (com esse valor) placa de vídeo e fonte
  12. O importante no caso da placa de vídeo é que a placa-mãe suporta isso aqui: 1 x PCI Express x16 slot, running at x16 (PCIEX16) (The PCIEX16 slot conforms to PCI Express 3.0 standard.) Atenção com esses conversores, essa placa é HDMI, DVI-D ou Displayport. Descobri quando comprei a minha e não consegui ligar meu segundo monitor (que é antigo). Não tem DVI-I e não suporta monitores analógicos (DVI-I ou VGA). Por isso, o monitor tem que ter entrada compatível.
  13. Eu uso um i7 4770 com a gtx 1070 e roda liso, sem gargalos, tudo no ultra, mesmo com meu segundo monitor ligado no vídeo onbord da placa-mãe (o que faz o processador trabalhar mais)... só um probleminha de aquecimento, mas nada que não da pra resolver.
  14. Não conheço muito das placas amd, mas eu iria na de 4 gb

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...