Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

bielmontes

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa Tarde pessoal do CDH, preciso de uma opinião de vocês haha, estou começando um projeto mobile para criar um APP de busca e comparação de preços, com esta ideia do buscapé ou bondfaro por exemplo. Estou pensando em implementa-lo pelo PhoneGap, utilizando CSS, HTML5 e javascript. O Phonegap tem acesso a algumas funções nativas do sistema, seja IOS/Android/WP, mas ele não pode utilizar multithread por exemplo. O que vocês acham, é viável este projeto neste molde? Desde já, Grato.
  2. Estou com um problema parecido, tenho um dell 15r SE 7520 que vem com um ssd de 32gb para utilizar o intel rapid storage. A unidade aparece, mas não consigo utiliza-la, mesmo estando selecionado na BIOS "intel rapid response" no aplicativo da intel rapid não tem a opção de "Selecionar" nem de "Acelerar sistema".
  3. Muito bom dia! Preciso de uma opinião de especialistas, Tenho um notebook dell inspiron 15r SE: Processador Intel Core i7 de 3ª Geração de 2,1 GHz (4 núcleos e 8 threads) 8 GB de memória RAM DDR3 1600 MHz Placa de vídeo AMD Radeon HD 7730M com 2 GB de memória RAM dedicada 1 TB de armazenamento de disco rígido mais 32 GB de SSD mSATA com a tecnologia Smart Response da Intel Áudio de alta definição certificado pela Skullcandy Leitor de discos Blu-Ray Tela LED de 15,6 polegadas com resolução Full HD (1080p) Mas o que me incomoda é o HD dele de 5400 RPM, vou formatar ele e quero fazer um upgrade no HD. Fiquei em dúvida entre o WD Black e o seagate momentus XT, porém....... O WD Black é um HD "Puro" de 7200 RPM com um cache de 16m, enquanto a Momentus é um híbrido com ssd para gerenciar os programas mais utilizados e iniciar mair rapidamente, porém é de 5400. A questão é, qual escolher rss, e se há algum melhor(mesmo de outra marca/modelo) em questão de performance. Lembrando que meu note já tem uma unidade SSD de 32gb que faz esse gerenciamento de Cache dos programas pelo intel smart response, então não sei se a Seagate seria a melhor escolha, em contra partia o WD black não tem um grande diferencial. O que vocês acham, pretendo gastar até uns 400 - 450 reais. Obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...