Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gfeelixx

Membro Júnior
  • Posts

    16
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. poderia por gentileza me informar qual configuração é essa ?
  2. @Atretador Na verdade pelo fato de nunca ter tido problemas com os mais de 3 processadores Intel que já tive,entendo bem da plataforma Intel porém AMD eu não compreendo nada,mas acho que decidirei pelo RYZEN mesmo. Me tire outra dúvida se for possível,minha GTX 1050 não passa de 60% de uso em um i3-4160,as vezes o FPS trava em 30FPS não sobe e nem desce e depois volta a contagem normal variando com máxima de 80,só jogo PUBG então não tenho como saber em outros jogos,isso seria gargalo ?
  3. Boa tarde,estou querendo fazer um upgrade total no meu PC,porém estou em dúvida entre o I5 8400 e o RYZEN 5 1600,considerando que sou fã boy da intel,gostaria da opinião de outras pessoas,no caso o PC seria pra jogar/streamar,vi que o ryzen seria uma melhor opção para multi-tarefa,porém o I5 perderia por muito nesse caso ? por quê se a diferença for pouca,prefiro optar pelo I5. Porém também sempre visando o custo/benefício. Desde já obrigado aos que ajudarem.
  4. @RODRIGO CELSO GHENO amigo até hoje não sei pra q servia essa opção,ela desativada não me fez a mínima diferença.
  5. Bom enfim encontrei uma solução,entrei na bios e desativei uma opção lá chamada xhci e voltou a funcionar normal. Sendo assim podem fechar o tópico.
  6. Bom estou com um problema aqui se pudessem me ajudar agradeceria muito,iniciei meu PC e o meu Mouse e Teclado estava funcionando o Windows Update atualizou alguma coisa q não consegui ver o que era e reiniciou o PC, após isso quando o PC da boot e aparece o logotipo do windows o Mouse desliga o laser e o Teclado também para de funcionar,consegui por sorte restaurar para algumas horas antes da atualização do Windows Update mas de nada adiantou.Como resolver isso,não consigo formatar nem ter acesso a nada no PC porque o Mouse e o Teclado não funcionam, pfv ajudem.As portas USB carregam meu cel numa boa, e o mouse também funciona em outro PC. Windows 7 Home Premium Ambas as entradas do teclado e mouse são USB. Fonte - Corsair CX430 Memoria - Kingston 4GB 1666 Placa Mãe - B85M-D3PH Rev 1.1
  7. Bom,tinha desistido mas vou continuar tentando,troquei a fonte o pc ligou,bipou MAS não emitiu vídeo nem onboard nem offboard,desliguei tentei ligar de novo e o erro persistiu depois de 2~3 seg desligou,isso tem 2 meses, hoje tentei ligar com a fonte Cougar ele ligou bipou,a luz vermelha acendeu, mais não emitiu vídeo,tirei ele passei uma borracha nas memorias e quando conectei os cabos q tentei ligar de novo ele ligou permaneceu ligado,mais não emitiu video,nem bip,e a luz vermelha não acendeu como sempre,alguma sugestão ?
  8. Só tenho ela vai ser ela mesmo,vou ligar a placa mãe (obvio),HD e CD só isso basta para teste né ?
  9. Já que estão falando que pode ser a fonte vou testar,mais acho que não é porque o pc liga sem as memorias,amanhã faço o teste,quais as coisas ideais que precisa ligar para eu não sobrecarregar a fonte já que vou usar uma genérica ?
  10. Atualizando - Depois de 3 dias fora da tomada o PC ligou mais com um erro ''cmos checksum error'',entrei na bios para ver se tinha alguma coisa errada,assim que entrei o pc desligou tentei ligar ele de novo e nada pelo menos dessa ultima vez ele se manteve 5 seg ligado sem imagem nem bip e desligou,tentei ligar de novo e ele 2~3 seg desligou assim como na 1º vez, ALGUEM DA UMA AJUDA AI, já posso descartar problemas dos componentes ?
  11. Não é a fonte,porque quando o pc é ligado sem a memoria ela fornece energia pro pc, ele somente não liga com as memorias plugadas,estou quase jogando ele na parede. !! !
  12. Já testei direito na tomada e não ligou,mais porque sem as memorias ele liga?, e eu tenho a sensação de que tem um capacitor meio estufado pode ser isto também?ou ele não ligaria de jeito nenhum se o capacitor estivesse estourado ? .
  13. Pessoal estou com um problema aqui,eu estava jogando e do nada meu pc simplesmente desligou,fui tentar ligar novamente,ele ligou e desligou 2~3 seg depois,tentei sem HD,sem Driver de CD,sem Placa de Vídeo,e ele não ligou,o cooler da fonte gira o do processador também,porém,tentei tirar umas das memoria também não ligou,tirei as 2, o pc ligou porém não emitiu video e a luz vermelha do HD não acendeu,será que as memorias estão ruins ? o que pode ser AJUDEM ! ,quando tento ligar ele a luz verde acende mais a vermelha não e logo após desliga,nem bip dá. Memoria - 2x1 DDR2 667 Fonte - Cougar RX500 Placa-mãe - 945gcm-s2c Placa de Video - GTX 550TI HD - 160 GB

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...