Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GUST4V0

Membro Pleno
  • Posts

    44
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Valeu pessoal, parece que já era mesmo o HD. vou ver o que faço aqui, mt obrigado pela ajuda !
  2. Olá pessoal, gostaria de saber se é possível recuperar o HD no seguinte caso: Eu estava com o computador ligado e minha gata pulou da parte de cima do gabinete pro chão e levou ele junto, fazendo o PC cair e bater no chão, logo depois não ligava mais. Mandei pra assistência pois não tinha como testar as peças aqui, e disseram que não queimou nada, e quando o pc voltou fiquei usando normalmente por 1 dia, até ele dar tela azul do nada e depois não iniciar mais o windows (dizia que faltava o arquivo winload.exe), e outras vezes nem saia da tela da placa-mãe. Agora estou tentando acessar esse HD pelo windows, porém não aparece a unidade dele no explorer. Já tentei acessar o gerenciamento de disco pra ver se o HD não está alocado e não aparece ele lá. OBS: Antes de parar completamente, o HD estava meio lento e travando. OBS 2: Estou utilizando o HD com defeito conectado no sata 5 da placa-mãe, porque quando coloco na 1 o HD com defeito fica como prioridade no boot e não inicia, mesmo trocando na BIOS.
  3. Ola pessoal, estou montando um PC pro meu amigo e é pra jogar PUBG, gostaria de saber o que acham da configuração e se recomendam mudar algo, no médio e em FULL HD: Processador: Intel Core I5 7400 Placa-mãe: Gigabyte B250M Gaming 3 DDR4 Memória RAM: (2x) Corsair Vengeance LPX 4GB 2400Mhz DDR4 Fonte: Corsair CX450 Placa de video: Asus GTX 1050TI 4GB HD: 500 GB 7200 RPM
  4. adicionado 0 minutos depois @Amanda Gonçalo A fonte é uma CX 500, acredito que seja boa, mas precisaria de uma maior potência ? adicionado 1 minuto depois @Nobility350 Vou tentar e posto aqui os resultados adicionado 16 minutos depois adicionado 18 minutos depois Vi um video que o cara deixou a tensão na opção AUTO, está certo ?
  5. Olá pessoal, pretendo comprar uma GTX 1060 de 3GB (minha atual é uma GTX 760 de 2GB), e tenho um FX 8320 em 3.5 GHz, nunca fiz overclock. Estava vendo e parece que esse processador vai ter gargalo com a placa, e seria necessário um pouco de overclock para 4.0 GHz, gostaria de saber se é seguro colocar nesse clock e se pode ocorrer algum problema. Minha configuração: FX 8320 3.5 GHz com HYPER T4 GA-970A-DS3P 8 GB de RAM (2x4 1333 MHz) CX 500 Alguma dica de como fazer, e resolveria o problema de gargalo ?
  6. Qual a diferença entre o Deathadder 3.5G e 4G ? achei um 3.5G por R$ 150, e os 4G estão por R$ 300, compro o 3G ou nao ?
  7. Ja resolvi, podem fechar o tópico.
  8. Recentemente atualizei o Windows 7 para o 10, mas o 10 veio corrompido, nao consigo abrir varios aplicativos, e então estou tentando formatar para re-instalar o Windows 10, mas, quando tento iniciar a BIOS Setup ela não abre, e o PC inicia normal, eu fico apertando DEL e o Windows inicia normalmente. OBS: *Não consigo instalar e abrir quase nada (só Chrome, Skype, Spotify e mais alguns, o resto da erro, inclusive o Prompt de comando). *O problema não é o teclado, já testei 3. *Só consegui abrir uma coisa com o F8,e tinha o leitor de CD/DVD, o HD e o PenDrive com o Windows 10. *Quando ligo o PC aparece BIOS Setup -> DEL. E posso formatar sem colocar o PenDrive em primeiro no Boot Priority ? pois consigo abrir uma tela no F8 para selecionar o PenDrive (não para dar prioridade, só pra iniciar com ele, e funcionou, chegou na tela de instalação, mas fechei). *A placa-mãe é uma Asus m5at8l-m lx
  9. Abri uma porta em meu roteador e fui testa-la, após isso a internet começou a ficar lenta e caiu, depois que caiu ela nao voltou mais ao normal, então resetei o roteador e configurei novamente, após fazer isso o problema foi resolvido no meu computador (meu computador fica ao lado do roteador), e no PC do meu irmão que fica em outro quarto a internet está lenta (começou depois que resetei o roteador, antes funcionava normal), o que pode ser isso ? Me disseram que podia ser um ataque DDoS, mas meu IP é dinamico e ja reiniciei o PC varias vezes.
  10. GUST4V0

    Conexão ruim

    O problema não é com o provedor, pois tenho amigos com o mesmo provedor e estão com a net normal. e DDoS seria pelo IP da minha rede ? o IP da rede troca ao resetar ?
  11. Hoje a tarde abri uma porta no meu roteador, e depois fui testar se funcionou nesse site http://www.testaporta.com.br/, depois de testar com varios IPs minha internet começou a ficar lenta e depois parou de funcionar, resetei meu roteador e voltou no meu PC, mas ainda nao esta como antes, e no PC do meu irmão que é no outro quarto a internet começa boa e a conexão vai piorando até nao funcionar mais. O que eu faço ?
  12. Desculpa a demora para responder, mas faço isso no meu PC com internet ou no notebook que esta sem ? Muito obrigado funcionou.
  13. GUST4V0

    Acesso negado

    Já resolvi o erro, era por causa do anti-virus.
  14. GUST4V0

    Acesso negado

    Baixei um jogo e quando clico no setup da o erro ACESSO NEGADO mesmo eu sendo o administrador, ja alterei as configurações e coloquei em controle total mas não funciona.
  15. Não, meu vizinho não usa minha internet. e um dia desses apareceu um aviso no meu PC referente ao IP (se não me engano era sobre que o IP estava em conflito). O roteador é esse: http://www.buscape.com.br/tp-link-tl-wr841nd.html#precos

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...