Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FeBrunetti

Membro Pleno
  • Posts

    50
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Da na mesma em relação ao problema que estou tendo, deixei no 2 e 4 pelo fato de a mangueira do WC não pegar no pente de memória.
  2. Não passei o CPU-Z, mas no gerenciador de performance ( vide ultimo print ) mostra ela trabalhando em 1333mhz.
  3. To fazendo várias coisas ao mesmo tempo, nem me atentei que saiu em bmp. Desculpa. EDIT: Estou tentando fazer várias coisas ao mesmo tempo, só com 4gb de ram ta ***** trabalhar.
  4. Eu liguei o outro pente ele reconheceu na placa-mãe, subi o clock e também deu certo. Único problema é que o windows diz que só 4gb esta utilizável.
  5. 64bits amigo... Não tem como ser configuração errônea da placa pois a configuração não foi mexida, ela simplesmente parou de funcionar e deu.
  6. Inicia normalmente, no windows aparece os 8gb de RAM porém mostra que apenas 4gb podem ser usados. Na placa-mãe mostra apenas os 4gb.
  7. Já tentei também setar manualmente as memórias Diogo, na real antes de apresentar esse problema elas estavam setadas de forma manual. Ao dar CLEAR eu tentei novamente setar de forma manual mas não adiantou, a memória fica apenas em 1340.
  8. Sim já testei os 3 pentes separados, da na mesma. Testei tanto 1 a 1 quanto nos slots de 1 a 4.
  9. Do setup do i7 foi vendido apenas placa-mãe e processador, o resto mantive tudo. As memórias ( as 3 ) funcionam independentes porém não trabalham acima de 1333mhz, por isso meu palpite na placa-mãe. Sim já dei CLEAR nela e persistiu o erro, estranho que funcionou sempre normal e agora que começou com isso. Sim já testei com 3 que tenho ( como usava triple channel no i7, tenho um de reserva ) e com nenhum dos 3 liberou mais de 1333mhz. No i7 eu trabalhava com ele em triple channel ( 3 x 4gb ), os AMD não trabalham com essa plataforma por isso uso apenas 2 x 4gb no momento.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...