Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Boba Fett

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá amigos, Tenho um teclado Corsair Vengeance K90 a pouco mais de um ano que sempre me satisfez. No entanto, recentemente ele me deixou na mão. Algumas teclas dele (como os direcionais pra cima e pra esquerda) pararam de responder e outras respondem mas com um delay irritante. Fiz um (baita) upgrade no meu computador por esses dias (na verdade, montei um inteiramente novo porque utilizava o teclado em um notebook), mas não acredito que isso tenha algo a ver com o problema, porque de início (durante umas duas semanas) o teclado funcionou normal no PC novo. Um primo comentou talvez ser problema de software, mas também não acredito ser o caso, pois como disse, ele funcionou normal no PC, já com o último firmware da Corsair disponibilizado instalado, só recentemente apresentando esse defeito. Temo que seja algum problema físico no próprio teclado (mal contato no cabo, sujeira, etc.), porque já testei o teclado em 4 outras máquinas e o defeito persistiu. Vocês têm alguma dica, recomendação, sugestão sobre o assunto? Algum palpite do quê pode ser o problema? Eu consigo assistência técnica para reparar o teclado? Nesses casos existe maneira de "consertar" o teclado? Quanto a garantia, creio que era apenas de um ano, e já deve ter expirado, então tenho que me virar pra repará-lo e deixar de usar esse teclado fulero de 20 reais da leadership com as teclas todas apagadas. Fico grato por qualquer ajudar que puderem fornecer.
  2. Olá amigos, Estou interessado na compra de uma caixa de som para meu PC. Encontrei essa na KaBuM. http://www.kabum.com.br/produto/28797/fortrek-caixa-multimidia-5-1-canais-com-subwoofer-bivolt-ms-5102 Acham ela boa? Eu tinha uma logitech Z506, mas comprei ela antes de montar o PC e provisoriamente a instalei na TV lá de casa. Agora, a família apaixonou por ela e não quer me deixar tirar ela mais, então tenho que comprar outra caixa, mas uma outra Z506 pesa demais no bolso e estou atrás de um modelo mais em conta. Grato.
  3. - Seasonic melhor que Corsair. Beleza, anotado. - SSD talvez eu dispense mesmo. - Essas Mobos, pela descrição, não suportam RAM 1866 MHz. Daí minha dúvida, se eu colocasse 1866 MHz elas numa mobo que suporta só até 1600 MHz, ela rodaria normal ou daria algum tipo de conflito?
  4. Olá senhores! Voltei! Após meses finalmente consegui a grana e estou na etapa final de concluir a montagem de meu PC, já inclusive possuo algumas peças só aguardando a entrega. Porém resta-me uma dúvida crucial que gostaria da ajuda de vocês. Eis o que já tenho: - EVGA GeForce GTX770 SuperClocked w/ ACX Cooling 2GB DDR5 256-Bit PCI-Express 3.0 SLI - 02G-P4-2774-KR - i7 4770 -Kingston HyperX Fury 8gb (2x4) 1866 MHz Eis o que planejo comprar: - (Fonte) Corsair CX600 ATX - Kingston SSD 2.5´ 120 GB V300 SATA III SV300S37A/120G - HD Seagate SATA III Barracuda 7200 1TB ST1000DM003 Dúvidas?!? Dúvidas! 1-) (Dúvida mais crucial!) Nota-se que falta a Mãe! Qual mobo vocês recomendariam que suporte bem essa configuração pretendida? Eu já percebi que dei tiro no meu pé ao escolher memória de 1866 MHz, pois as placas que achei que suportam elas já são mais salgadas. Maaas... como já estão compradas as furiosas, terei que adaptar. Gostaria de recomendações, por favor. 2-) Sobre a fonte, recomendam bem essa CX600, mas queria esclarecer se devo escolher alguma CX600 específica, porque vejo em anúncios diversos versões da mesma que dizem ela ser modular(que acredito ser bem útil), já alguns não citam isso. Há versões ATX, alguns não são ATX. Algumas são medalha de bronze, outras já são de ouro. Devo escolher alguma específica? 3-) Com relação ao SSD (trem caro, sô!), dizem que essa série V300 da Kingston é maligna. Aparentemente, ela não entrega a velocidade que promete (é gato por lebre). Poooorem, tenho achado modelos dela mais em conta em relação as concorrentes. Compensa? Não compensa? Que acham? 4-) Dúvida sobre onde comprar. Gosto da KaBuM e orcei tudo lá. Cooooontudo, alguns componentes compensam comprar em outros lugares, pois saem bem mais em conta. As melhores ofertas, na verdade, encontrei no amigão Mercado Livre. Desculpem o desvio do assunto, sei que deve haver um local apropriado no fórum para discutir qualidade de vendedores, mas só aproveitando o post. Achei alguns componentes mais precisamente no anúncio do ML da Infsite. Sou muitíssimo ***** pra comprar no ML (mesmo já tendo experiências positivas anteriores). Podem me dizer se posso confiar? Muito grato pela atenção, e se puderem responder com uma certa urgência, melhor, pois sou ansioso e meu dedo já tá tremendo em cima do botão de confirmar compra!! Help! Valeu.
  5. Muito grato pelas dicas galera! Muito úteis! Então, placa mãe fiquei com essa: MB ASRock p/ Intel Z87 Extreme 4 LGA 1150, porque apesar de ainda ser um pouco avançada demais pras minhas necessidades, consegui pegar ela por um precinho especial (R$ 500,00), então achei ser um bom negócio. Já a placa de vídeo, gostei dessa: Placa de vídeo VGA EVGA GeForce GTX770 SuperClocked. Mas então me vem a dúvida: Essa fonte Fonte Corsair 600W CX600M ATX Power Supply - 80 Plus Bronze suportaria, ou o fato da placa de vídeo ser naturalmente "superclockada" exige uma fonte com potência maior?
  6. Opa. Não sou tããão entusiasta assim. E sim, somente para games. Deixa eu colocar as peças mais detalhadas: MoBo: Asus Maximus VI Hero Proc.: 4770 - não vou fazer overcloack (nem sei como mesmo), então dispensei o "k" RAM: Kingston HyperX Predator 8GB (2x4GB) 2400MHz DDR3 Vídeo: VGA EVGA GeForce GTX650 SC 1024MB (1GB) DDR5 PCI-Express SSD: SSD Kingston SSDNow V300 Series 2.5´´ 240GB SATA III Fonte: Fonte Seventeam ATX 850W V-Force ST-850ZAF HD: não tem! Com uma placa mãe, um processador e RAM "melhorzinhas", espero que uma modesta GTX 650 funfe legal. Essas placas de vídeo pesam horrores no orçamento! Então minhas dúvidas, além da compatibilidade dos componentes, são: - Um 3770 Ficaria muito aquém do 4770? - Esse "k" diferencia mesmo só na questão da possibilidade de overclock, ou seja, em condições normais os dois funcionam o mesmo tanto? - A fonte aguenta? Pesquisei que uns 850W suporta essa configuração, e esse modelo aí confesso que escolhi por conta do menor preço. - A GTX 650 vai me entregar gráficos decentes? Valeu!
  7. Olá amigos, Na verdade, já tenho em mente os componentes que comprarei. Só gostaria de confirmar se os mesmo são compatíveis. Recomendações de melhoria também são bem vindas! Fico grato pela atenção e ajuda. MoBo: Asus Maximus VI Hero Proc.: 4770k RAM: Kingston HyperX Predator 8GB (2x4GB) 2400MHz DDR3 Vídeo: GTX 670 1 SSD de 240gb e uma fonte bacaninha. São compatíveis? Minha maior dúvida é se a mobo suporta RAM 2.400 MHz. Avaliei por aí e me parece que sim. Só gostaria de confirmar. Grato.
  8. Opa. Estou a beira de comprar esse modelo (aqui especificamente) e surgiu uma dúvida. Na análise do produto, diz que ele só possui uma porta USB 3.0, o que inclusive foi citado como um ponto fraco, mas, ao menos pela foto, vejo que em modelos mais recentes, nesse especificamente, eles corrigiram essa falha adicionando outra porta. Pelas fotos então, imaginei que ele possuía 2 portas USB 3.0, porém na descrição do produto ele somente lista as 2 portas USB 2.0. Em um anúncio do mesmo produto no ML eu inclusive cheguei a perguntar ao vendedor e ele me informou justamente isso, não há portas USB 3.0, somente as 2 2.0. Minha dúvida então é essa; não possui portas USB 3.0? Ou possui somente a predisposição para as portas que eu de alguma forma "estenderia" da minha placa mãe até elas? É assim que funciona? P.S.: Sou meio leigo no assunto, como dá pra notar. P.S.2: Coloquei o link do site do anúncio do produto que pretendo comprar e não conheço a política do fórum quanto a esse assunto de propaganda e tudo o mais. Peço desculpa se infringi alguma norma e reforço que só divulguei o link porque preciso me certificar de que esse produto em questão mesmo é exatamente aquele que pretendo obter. Já até me encontro com o boleto em mãos. Grato pela atenção.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...