Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

uavenger

Membro Pleno
  • Posts

    41
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

9
  1. @Crixus Champion @Pedroou Tem alguma outra que chegue perto dessa?
  2. @Pedroou As peças já estão compradas. Eu comprei o processador com gráficos porque não confio muito na rx580 comprada na china kkk Então pra evitar dor de cabeça futuras já peguei esse processador. O uso do pc não vai ser para jogos, vai ser para estudo e edição de imagens básicas.
  3. Olá, estou montando um computador com ajuda do pessoal aqui do fórum e agora só falta comprar a placa-mãe, poderiam me indicar alguma? Peças compradas: 32 GB memória ASGARD 3200 1TB SSD NVMe ASGARD AN4 PCIE 4.0 FONTE MWE 650W PLUS BRONZE V2 1TB SSD SATA ASGARD PROCESSADOR Ryzen 7 5700G COOLER DEEPCOOL AG400 RX 580 MLLSE GABINETE MONTECH SKY ONE
  4. esse aqui por 240,00 é um bom gabinete ? Gabinete Gamer Montech Sky One Lite, ARGB, Mid Tower, Vidro Temperado, ATX, Black, Sem Fonte, Com 3 Fans (terabyteshop.com.br) ou o pichau kazan 2 continua sendo melhor ?
  5. @Kau.L estou pensando em comprar ele. Mas vi o pessoal falando que faz muito barulho. Confere isso ?
  6. @1lokos Realmente queria o air 903 mas está sem estoque em todas as lojas. Estou pensando entre o kazan 2 e o gadit 2. Obrigado pelas dicas
  7. Olá, estou montando um pc e lendo aqui no fórum fiquei na dúvida sobre alguns gabinetes. Meu setup até o momento é um Ryzen 5 5600 + cooler ag400 + rx 580 + SSD NVMe. Eu gostei muito do montech air 903 porém não acho estoque para comprar em lugar nenhum. Ai quero um bom custo/benefício de até uns 300 reais +-. Os gabinetes são: Montech Air 903 Base Montech Air 903 MAX Gabinete Gamer SuperFrame Star Pichau Kazan 2 4fans 180 Superframe Hawk GABINETE GAMER PICHAU GADIT 2 Desde já agradeço.
  8. Outra dúvida sobre fontes. Tenho uma corsair cx 600w do meu pc antigo. Ela já tem uns 4 anos. Seria melhor eu trocar por uma MWE Bronze V2 ou aconselham continuar com a corsair ?
  9. @Crixus Champion 1 - A questão abandonar que eu quis dizer seria vender a rx 580 caso o 5600g fosse melhor. Mas resolvido a questão vou de 5600 mesmo. 2 - O water cooler também não sou muito. Vou dar uma olhada nesse deepcool. Aqueles aigo da china são bons ? 3 - Acho que vou com a B450 mesmo. Não tenho intenção de fazer upgrade para Ryzen 9. 4 - Vou dar uma olhada nesses gabinetes que você indicou. Recomenda algum ? Obrigado pela resposta.
  10. Olá! Estou montando um computador novo agora na BF e gostaria de algumas dicas na montagem. Estou comprando peças no Brasil e na China. Comprei uma RX 580 e 32GB de memória DDR4 Asgard 3200 até o momento. Estou em dúvida em algumas coisas: Estava pensando em comprar as seguintes peças: Ryzen 5 5600 - SSD NVMe 3.0 1TB. Ou então, abandonar a RX 580 e ir de processador Ryzen 5 5600G. Com cooler, é melhor ir com um water cooler ou um air? Outra dúvida que tenho é se compensa deixar o SSD NVMe 3.0 de lado e ir direto para um 4.0. Pensei no 3.0 para não ter que gastar tanto com placa-mãe. Meu orçamento atual é de 2000 a 2500, fora as peças que já comprei. O uso do computador será para programação e edição de imagens básicas no canvas. Se possível, gostaria de indicações de placa-mãe, cooler, gabinete e fonte. As peças podem ser daqui ou da China. Desde já, agradeço a todos.
  11. @Kris Wannieg Nesse caso eu poderia pegar qual placa-mãe ? E compensa comprar pc ja montando ? Obrigado pela resposta.
  12. Olá senhores, Sou uploader de alguns sites e foruns e preciso da ajuda de vocês. Meu antigo pc deu problema e estou precisando de dicas para montar um pc até 2000,00. Basicamente o uso do pc seria só para rede sociais, além de programas funcionando simultaneamente e faço algumas traduções de series/animes. Do meu antigo pc só irei reutilizar o Monitor e um HD sata de 2tb. E tenho planos para o futuro comprar mais hds para armazenar os arquivos grandes Sei que o orçamento não é grande mas é o que posso gastar no momento. Desde já agradeço por qualquer ajuda.
  13. fiz uma correção a um tempo atras, não é o gabinete e sim monitor.
  14. Vou reutilizar monitor e periféricos. preferência seria já montado ou se compensar pagar alguém pra montar.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...