Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ModsViciado

Membro Pleno
  • Posts

    37
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Boa tarde. Eu estou com um cliente que precisa ligar 4 monitores em um mesmo PC para exibir o mesmo video. O que me passaram foi uma placa mãe Asus B85M-E/BR e duas placas de vídeo Nvidia Geforce GT630. O que vai ser feito é ligar as duas placas de vídeo na placa mãe e utilizar as duas saídas HDMI junto com as duas saídas DVI com adaptador, totalizando 4 vídeos. Minha dúvida é que essa segundo o site essa placa mãe só fornece suporte multi monitor em modo CrossfireX, e as placas são Nvidia. Para o que eu preciso, elas vão funcionar? Obrigado desde já.
  2. Vou responder suas perguntas: * Com relação à tela touch, creio que ele não fica sensível ao tempo, porém tem muitos notebooks com tela touch que tem uma arquitetura muito ruim, um exemplo é o HP X360, outros só tem função touch na tela, não "dobram" como ultrabooks, ou seja, não faz tanta diferença. se for optar por tela touch veja se o notebook faz isso. * O Windows 8.1 começou dando alguns problemas mas agora eu não vi mais problema nenhum, e sim,s e você comprar com Windows 8 ele te dá a opção de atualização gratuita para o Windows 8.1. * As gerações de processadores mudam as especificações dos mesmos, a geração não vai fazer diferença no desempenho, você só precisa verificar as especificações do processador em si, como clock e cache. * O Turboboost é uma tecnologia da Intel que acelera o processador de acordo com as tarefas realizadas, na medida certa para cada tarefa. * Os 2GB de memória dedicada significam que o notebook possui uma placa de 2GB dedicada a vídeo, ou seja, são 2GB de RAM dedicados exclusivamente a vídeo, e podem fazer diferença se você usa aplicativos de edição de imagens pesados, como o Photoshop ou Illustrator. Desses notebooks que você passou, eu recomento o Asus S46CB, de todos é o que tem melhor configuração.
  3. O S.O é Windows 8? No W8 você pode acessar a bios clicando pra reiniciar enquanto segura shift.
  4. Pode ser que o note tenha o HDD particionado e a segunda partição não esteja ativa, para verificar isso clique com o botão direito no Computador pelo menu Iniciar e và em Gerenciar, depois em Gerenciamento de Disco e verifique no seu disco - geralmente com o nome de Disco 0 - se há duas partições.
  5. Isso reduz o problema a: processador ou placa mãe. Se você tiver outra placa mãe com o mesmo socket para testar o processador faça isso, mas quando esse problema ocorre o mais provável é defeito na placa mãe.
  6. Tente tirar o HDD e a memória e ligar, se ele emitir bip é sinal de erro na memória, caso não emita som a placa mãe pode ter queimado.
  7. Nesse caso você teria que usar um software mais completo como o Vegas, aí dá pra você mexer na forma do vídeo livremente, mas creio que vai ficar muito espichado.
  8. Tenta também em modo VGA, se der certo o problema é o driver de vídeo.
  9. Em questão de recursos a LG, mas se você não liga pra isso e quer uma imagem melhor, vai de sony.
  10. Já tentou entrar em modo de segurança? Antes do Windows iniciar aperta F8 e entra, se der certo pode ser algum driver com problema.
  11. Eu iria preferir a Sony, melhor taxa de atualização, porém a 55LA6200 é uma excelente TV também, e vem cheia de recursos.
  12. Essa Philips tem uma ***** taxa de atualização, eu compraria ela.
  13. Essa TV aqui é boa e cabe no seu orçamento, full hd e smart. http://www.submarino.com.br/produto/113067236/smart-tv-samsung-32-led-full-hd-32f5500-interaction-ready-dual-core-wi-fi?epar=&opn=XMLGOOGLE&WT.mc_id=googleshopping&WT.srch=1&epar=bp_pl_00_go_g22024&gclid=CPn5gYn9jcACFSpo7AodmTcA9w Monitor de 18,5" são praticamente todos iguais, eu recomendo AOC pelo tamanho.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...