Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aiden Pearce

Membro Júnior
  • Posts

    15
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Na minha opinião, falando de placa de vídeo, uma RTX 2060 Super vai te dar gráficos com 99% de configurações maximizadas, exceto Ray Tracing, que segundo a NVIDIA só fica bom a partir da 2070, porém já vi produtora de jogos dizer que essa tecnologia é inútil. Pode colocar uns 6-7 anos de excelentes gráficos no PC. Uma RTX 2060S é mais poderosa que uma 1070 e tem performance 1% menor que a 1080, um valor ínfimo que não fará diferença no desempenho, ta na margem de erro dos Benchmarks, ela é de fato uma placa custo benefício, esta fazendo um bom negócio. Digo porque já pesquisei bastante e pretendo comprar uma em breve. Na moral? Você não precisa de uma 2080TI. Quanto a suas outras configurações, elas estão muito boas, vai rodar liso.
  2. Olá, eu pessoalmente não recomendo. Já tive duas placas Zotac, ambas deram problemas em menos de 6 meses. Na última vez tive que ir pra justiça pra receber meu dinheiro de volta, foram 2 anos esperando e é claro que pedi indenização também. O RMA da Zotac é enrolado e mentiroso, os caras chegaram a dizer que iam devolver meu dinheiro e me mandaram uma placa com defeito. No fim, graças a Deus a justiça foi feita, perante a justiça a Zotac disse que minha placa não tinha defeito, a Kabum disse que tinha defeito e que a culpa era minha e a assistência técnica elaborou uma análise dizendo que a placa tinha defeito e me recomendando outra. Todos entraram em contradição e ganhei o processo. Gaste um pouco mais numa Gigabyte, MSI ou ASUS, são de boa qualidade, duráveis e com RMA bom. Também não recomendo a Kabum, na hora de vender é as mil maravilhas, mas na hora do RMA tiram o corpo fora.
  3. Olá, procuro recomendações de mouse bluetooth que sejam de boa qualidade e com boa duração de bateria ou pilha, pois alguns consomem a pilha rapidamente. Até achei um tópico falando do mesmo assunto mas todas as recomendações dadas no tópico acabaram sendo de mouse com fio. Orçamento até 250 reais. Desde já agradeço!!
  4. Eles estavam em curto. adicionado 5 minutos depois Então, imaginei a mesma coisa, mas como sou iniciante vim pedir ajuda. Se eu colocar um capacitor com uma tensão maior, talvez resolva o problema? Suporte a sobrecarga que possa estar vindo da placa? O capacitor atual tem 6.3 V.
  5. Tenho uma placa mão que começou a apresentar o seguinte defeito no PC: os leds ligavam, coolers também, porém o SO não iniciava. Após vários testes descobri com um multímetro o defeito em dois capacitores eletrolíticos. Fiz a substituição deles e o problema foi resolvido, porém 5 dias depois o problema retornou, fazendo novos testes descobri que os capacitores trocados apresentam o mesmo defeito dos anteriores. Há alguém que saiba que tipo de defeito pode ser? Alguma dica? Ou já passou por algo parecido? Desde já agradeço.
  6. Fica aqui a dica para os próximos gamers que tiverem meu problema.Apenas utilizei a segunda saída DVI e funcionou.Eu já tinha tentado usar essa saída porém não dava sinal, a tela ficava piscando, reinicie o PC e insista, leva um tempo pro computador sacar que você não ta usando a primeira saída e enviar imagem pra segunda, isso é claro, em casos como o meu em que a placa dá sinal mas fica tudo preto.Obrigado Imakuni, se não fosse sua dica eu não teria insistido.
  7. Bom , ela não tem uma saída vga.Ela tem duas DVIs, uma nem dá sinal, a outra dá sinal mas com tela preta.Vou tentar usar a HDMI e posto aqui.
  8. Após procurar em tópicos semelhantes, não achei um caso que seja como o meu.Diferente dos outros casos de tela preta com a placa de vídeo aqui no fórum, a minha placa dá sinal.O PC reconhece a placa, ela dá vídeo, só que a tela fica preta.Geralmente, quando uma placa não dá sinal, o monitor fica piscando o led que mostra que ela tá ligada, no meu caso o monitor fica ligado mas dá tela preta.Acontecia algumas vezes em quaisquer jogos, ficava tudo preto e depois de um tempo voltava, porém dessa vez deu tela preta e não voltou mais, e isso acontece desde o boot, não somente quando da login no windows.Minha placa é velhinha, GTX 570 da ECS, comprei em 2011.Coisas que eu já tentei e não funcionaram: -Atualizar os drivers -Downcloack -Limpar a placa -Limpar o slot PCI-E -Verificar temperatura.Não era problema de calor, pois ela não passava dos 55 graus. Sei que o computador reconhece a placa pois quando mudei na bios para dar prioridade para a placa onboard, consigo ver que ela foi reconhecida pelo computador através do Speccy.E também o restante do computador funciona normalmente. Portanto ai vai minhas perguntas: 1)Alguém já teve algo semelhante e resolveu? 2)O pessoal que entende de placa ai saberia me dizer que componente do hardware poderia causar esse defeito? Configurações do meu compuatdor: -Placa de vídeo gtx570 da ecs -Core i7 -8gb de memória -fonte ocz fatality 750w reais -windows 10 pró x64 Desde já agradeço
  9. Rapaz esse TX3 Evo é ótimo, em idle chegou a registrar 28 graus e o máximo que registrei jogando AC3 até agora foram 50 graus.Muito bom mesmo.
  10. Galera, valeu pela ajuda, fui de TX3, to aguardando chegar, a previsão é até quarta que vem, dia 5.flws.
  11. Galera é o seguinte, eu tenho um Core i7 2600k, nunca fiz overclock, porém minha temperatura mesmo deixando o gabinete aberto está chegando a 81 graus jogando Assassin's Creed 3.Já troquei a pasta térmica e limpei o coolerbox, mas não mudou nada.Então acredito que seja o coolerbox que não está dando conta mais, gostaria de saber: que air-cooler eu devo comprar já que não pretendo fazer overclock?Porque existem uns supersinistros e caros para isso, eu só quero manter meu processador indo no máximo a 72 graus, gostaria também de limitar meu gasto a 200 Dilmas, não quero passar disto.Segue o restante da minha configuração: Placa Mãe MSI H61M-E23 (B3) Memória 8Gb Placa de Vídeo GTX 570 Corsair Fatality 750w gabinete HAF 912 Desde já grato pela ajuda.
  12. Olá, tenho o seguinte problema.Tenho uma GTX 570 e acredito que ela não está usando sua capacidade total.Em jogos em que ela rodaria com tudo no máximo os fps caem de 10 a 20 quando eu coloco no máximo.Exemplos: Assassin's Creed 2 até o 3.O próprio Geforce Experience me manda colocar todas as configurações no máximo, porém há essa queda.Tenho até o último driver instalado, já desinstalei e instalei de novo, mas nada muda.Peço a ajuda de vocês.Obrigado!! Configurações do meu pc: Processador Core i7 8gb de memória Fonte Fatality de 750w reais Monitor de 20 polegadas

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!