Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Saturnotitan

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa noite! Alguém sabe o que aconteceu com os testes de fontes aqui no Clube do Hardware ? Desde 31 de Julho de 2013 não se postou mais nenhum teste com fontes. Nesse Brasil onde não se fiscaliza e fabricantes mentem na cara dura, os testes estão fazendo falta.
  2. Venho acompanhando os testes de fontes aqui no Clube do Hardware, pelo menos umas 3 vezes na semana acesso a o site para conferir novidades na área de testes de fontes e percebo que o último teste realizado ainda data de 31 de julho de 2013. O site parou com os testes? Alguém tem alguma notícia sobre esses testes?
  3. Eu também pensei nesse foco, porém, essas fontes são importadas e nada tem haver com o fabricante, mas sim com o importador/distribuidor que pra ele só interessa vender, e culpa também dos lojistas que compram grandes quantidades dessas fontes sem saber o nível de aceitação no mercado brasileiro.
  4. Boa tarde! Comentei aquilo pra demonstrar que num momento em que faltam no mercado boas fontes de 350 a 500 watts/bivolt, está chegando muita fonte que só trabalham com 220v, num país onde a maior parte só tem tomada em 110v. Pelo menos observei que na maior parte dos sites que encontrei fontes da Corsair por exemplo em bons preços, a mesma é exclusivamente para 220v. Em 2011 quando comprei a minha OCZ 400w, paguei nela 160,00, hoje a maior parte das fontes da OCZ e Corsair disponíveis no mercado brasileiro são de 500w pra cima. O que você acha dessa observação?
  5. A que você comprou é uma fonte bivolte. Dá uma olhada no link abaixo e veja só nesse link como tem fontes de apenas 220v. http://informatica.mercadolivre.com.br/fontes/atx/corsair/fonte-corsair_OrderId_PRICE_ItemTypeID_N
  6. Estou fazendo pesquisa para encontrar boas fontes da Corsair entre outras marcas e to observando que está começando entrar no Pais muitas fontes que só funcionam em 230v. Não é possível, deve ser algum cabeçudo que resolveu importar milhares de Containers de fontes de 230v para um país em que o a maior parte só usa 110v. Alguém mais vem observando isso?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...