Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Robson.suporte

Membro Pleno
  • Posts

    69
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Certifique-se de que a impressora esteja instalada corretamente nos computadores da rede. Verifique se os drivers da impressora estão atualizados e se a impressora está configurada corretamente para ser compartilhada na rede. Verifique se todos os computadores na rede estão executando a mesma versão do Windows 10. Se houver uma máquina na rede com o Windows 7, certifique-se de que ela esteja atualizada e configurada corretamente para se comunicar com os outros computadores da rede. Certifique-se de que as portas necessárias para a impressora estejam abertas no firewall do computador. Se o firewall estiver bloqueando a comunicação com a impressora, isso pode causar o erro. Tente desabilitar temporariamente o firewall do Windows para ver se isso resolve o problema. Se a impressora começar a funcionar após desativar o firewall, você pode precisar reconfigurar as configurações do firewall para permitir a comunicação com a impressora. Verifique se há atualizações do Windows disponíveis para o seu sistema operacional e instale-as. Isso pode ajudar a corrigir quaisquer problemas conhecidos que possam estar causando o erro.
  2. Verifique se o seu certificado digital é válido e está instalado corretamente em seu computador. Você pode fazer isso indo para as configurações de certificado do seu sistema operacional ou usando uma ferramenta de gerenciamento de certificados. Dê uma olhada se a hora e data do sistema operacional estão corretos Verifique se há atualizações disponíveis para o seu navegador Tente limpar o cache do seu navegador e reinicie o navegador.
  3. Ambas as linhas de código estão corretas, a escolha entre um e outro dependerá da sua preferência pessoal.
  4. O processador pertence à 11ª Geração E pra saber qual geração pertence, é só entrar no site oficial da intel Link: https://www.intel.com.br/content/www/br/pt/products/sku/208667/intel-pentium-gold-7505-processor-4m-cache-up-to-3-50-GHz-with-ipu/specifications.html
  5. Sim, a placa-mãe ASUS B85M-G suporta 2 pentes de 8GB com frequência de 1600MHz para atingir uma capacidade total de 16GB. Memória 4 x DIMM, máximo de 32GB, DDR3 1600/1333/1066 MHz https://www.ASUS.com/br/motherboards-components/motherboards/business/b85mg/techspec/
  6. Coloca aspas simples em volta do caractere de soma e subtração '+' e '-' if (sinal == '+') { resultado = valor1 + valor2; } else if (sinal == '-')
  7. Não é necessário tirar a bateria da placa-mãe ao montar as peças do seu computador.
  8. Quando você desliga a chave do filtro de linha, ele interrompe a passagem de energia para os dispositivos conectados a ele, incluindo seu PC. Só desconecta completamente o filtro de linha da tomada quando não estiver em uso por um longo período de tempo, se você for viajar por exemplo.
  9. Era para o técnico mostrar o PC funcionando com outro cooler, e inclusive a temperatura sendo monitorada na hora, na sua presença, já que você está em dúvida sobre a procedência dele, seria uma boa. Pode ser, deve está ventilando pra dentro, ao invés de jogar o ar quente pra fora
  10. Tem certeza que o conector de energia do cooler está corretamente conectado à placa-mãe no lugar certo que fica próximo ao processador? E também esse tipo de cooler se não atentar bem ele fica meio folgado, como se estivesse deslizando do processador, tem que atentar isso se ele está bem firme.
  11. Verifique se os orifícios de ventilação do notebook estão limpos e sem obstruções, como poeira ou sujeira. Verifique se todos os drivers estão atualizados, especialmente aqueles relacionados ao touchpad e ao touchscreen.
  12. Tente testar o processador em outra placa-mãe compatível para verificar se ele está funcionando corretamente.
  13. Vai clicando no lado esquerdo para expandir, até ver qual driver está pendente

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...