Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

User Rafael Lima

Membro Pleno
  • Posts

    66
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

7
  1. Estou conectado a uma conexão wi-fi de um estabelecimento que estava funcionando perfeitamente por vários dias tanto no meu notebook quanto no celular. Hoje, a conexão segue funcionando no celular, mas no notebook fica como "conectado, mas sem internet". Já tentei seguir várias soluções (por exemplo, https://www.youtube.com/watch?v=JKcShKKc0Cs&ab_channel=TecnologiaMundo) mas nada funcionou. Sugestões? Não tenho acesso à roteador, etc. Tenho que resolver direto do meu notebook.
  2. Olá, eu gostaria de saber se é possível (e como fazer) configurar o notebook para pausar a música em reprodução caso o fone de ouvido desconecte da entrada p2 (como acontece na maioria dos celulares, por exemplo).
  3. Após a troca de posição das memórias os problemas pararam, mas hoje ocorreu novamente de apagar a tela por alguns segundos, retornando com a mensagem "O driver de vídeo parou de responder e se recuperou...", e logo em seguida apagou novamente e o computador reiniciou. Ps.: Algumas horas depois, tela azul novamente...
  4. O problema de congelamento parou de ocorrer, mas ainda tem dado tela azul de vez em quando (umas 4 vezes desde a criação desse tópico). Das primeiras vezes exibindo "DRIVER_IRQL_NOT_LESS_OR_EQUAL", e na última exibindo "SYSTEM_SERVICE_EXCEPTION". Após essa última o PC não conseguiu ligar. Ao tentar ligar, ligavam os fans, mas não exibia imagem. Troquei as memórias das posições (slots) I e III e passei para II e IV, e o pc ligou normal.
  5. Tenho um PC com cerca de 4 anos (configuração abaixo), que nunca costumou apresentar problemas. Usei nos primeiros anos para jogar (Battlefield 4, etc.), mas hoje utilizo apenas para rodar programas básicos (Office, navegador, Photoshop, etc.). Sistema: Windows 7 Ultimate 64 bits Processador: Intel Core I5 4460 3.2GHz placa-mãe: Asus B85M-E Memória: DDR3 G.Skill RipJaws 16GB (2x8GB) 1600Mhz Placa de vídeo: Gigabyte Geforce GTX 550 Ti 1GB GDDR5 HD: Wester Digital 2TB 64MB SATA III Fonte: Corsair CX-500M Recentemente ele começou a apresentar alguns problemas de travamento. Coincidentemente eu havia atualizado o driver da NVIDIA há poucas semanas, o que não fazia há muito tempo, e o que talvez tenha causado esses problemas. Têm acontecido os seguintes problemas: 1- O computador trava, mas o cursor do mouse continua funcionando, mesmo que nada responda ao clique; em seguida a tela apaga, e retorna com a mensagem "O driver de vídeo parou de responder e se recuperou - O driver de vídeo NVIDIA Windows Kernel Mode Driver, Version "xxx.xx" parou de responder e se recuperou com êxito". Isso acontece em qualquer programa, seja o navegador da internet ou qualquer outra coisa. ou 2- O computador trava, igual como descrito acima, mas apaga e reinicia. ou 3- O computador apaga subitamente e dá tela azul (tenho foto e posso mandar a informação técnica, mas exibe a mensagem no topo "DRIVER_IRQL_NOT_LESS_OR_EQUAL"). Já tentei vários procedimentos que encontrei sugeridos no YT ou aqui no fórum, como mexer em algumas coisas no painel de controle da NVIDIA, instalar drivers anteriores, etc., mas nada funcionou. Gostaria de saber se alguém poderia ajudar com a resolução desse problema.
  6. Boa tarde amigos, Uso o programa Team Sepeak 3 há algum tempo para me comunicar durante jogos, e depois de uma mudança de roteador, o TS sempre cai poucos segundos, ou as vezes minutos que eu entro, exibindo a mensagem "conection lost". sou completamente leigo no assunto, e gostaria de ajuda.
  7. Comprei recentemente na Mega Mamute um Corsair Vengeance 1400; Eu já conhecia o fone, pois um amigo tem um e eu já havia visto diversos reviews e unboxings, mas quando o meu chegou tive uma surpresa, os conectores dele eram diferentes. Todos os Vengeance 1400 que eu já vi tem os 2 conectores P2 (1 pra mic e um pra o fone) no mesmo fio, como na primeira foto abaixo, mas o meu veio com um conector só no fio e um "acessoriozinho" de plastico que nada parece ser coisa da CORSAIR para dividir o conector em dois. Será que esse 1400 é um modelo bem antigo que a Mega Mamute tinha em estoque, é o modelo novo e eu fui um dos primeiros a receber?
  8. @Mlramos foi o que imaginei. Não sei o modelo específico, mas um daqules D-link dos mais simples cinza.
  9. Bom, eu troquei de PC e perdi a senha da minha rede wifi. Existe alguma forma para eu acessando o roteador descobrir essa senha e nao precisar redefinir tudo criando uma nova rede?
  10. Já estou praticamente decido pela R9 270X mesmo, só vou esperar com o dinheiro em mãos que apareça a melhor oferta. Por curiosidade, qual NVIDIA seria a concorrente da R9 270X? E em que as NVIDIA tem vantagem?
  11. @Jhonatan Muller, pelo pesquisei as 750Ti são um pouco mais fortes no geral (especificações). Por que a R9 270X seria uma melhor pedida? e em que a 750Ti ganha dela?
  12. Tenho hoje uma Gigabyte GTX 550 Ti, e estou querendo dar um up na placa de vídeo. Hoje penso numa GTX 750, mas me disseram que para BF4 as melhores seriam as placas Radeon já que elas tem parceria com a EA. Então qual seria um equivalente até R$600,00? Ou a GTX 750 setia a melhor?
  13. Alguem sabe onde posso encontrar mouses Corsair da linha M (M60, M65, etc) no Brasil? Encontrei na Jayob e na Rocketz mas somente indisponível.
  14. Só consegui um teclado daqueles baratinhos simples, e não deu interferência. O problema desse que estou usando, o Raptor K30, é quando acendo os LEDs dele, aí o som de interferencia inicia, como se quando eu ligasse os LEDs dele, ele pedisse uma alimentação na USB e causasse essa interferencia.
  15. Olá, porque com os fones ele nao presenta nenhuma interferencia? Será mesmo problema no teclado? A loja nao tinha nenhum outro exemplar do mesmo...

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...