Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

mueasy159

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Poderiam me explicar porque da GTX 750 SC 2GB ter preço menor da GTX 750 2GB, sendo que ela tem um desempenho maior olhando pelas especificações?
  2. Estou pensando em comprar uma EVGA GTX 750 2gb (http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=60459), mas tenho duvida qual fonte escolher. Configuração do meu computador é Processador: Intel Core i3 2100 Placa Mãe: H61M-DGS Memoria Ram: DDR3 8GB Leitor de DVD e CD e um dissipador. Qual fonte barata e eficiente seria boa para minha configuração junto com GTX 750?
  3. De uns dias pra cá meu roteador não esta acessando configurações, já tentei de entrar varias maneiras, como gateway padrão ou "tplinklogin.net". E por alguma conhecidencia a porta WAN não esta funcionando. Internet esta funcionando, tanto wifi e local. Preciso ajuda, plis.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...