Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

andricnas

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa noite galera, tudo bem? Desculpem,mas sou leigo no assunto e tenho algumas dúvidas. Eu gostaria de saber se consigo rodar jogos atuais no meu pc. Segue configuração: Fonte 600 watts reais GTX 750 TI AMD FX 4300 Quad-Core Asrock n68 s3 fx 8 gb de ram Numa tv 40" full hd Não vai rodar nada no máximo, mas queria saber como rodar do melhor possível, ou melhor, o que é possível rodar.
  2. Bom dia Pessoal, estou com um grande problema. Trabalho em um escritório que possui somente rede cabeada. Com bloqueio para facebook e afins, mas isso não me interessa, não pretendo entrar em redes sociais. Eu preciso apenas de wifi. Tenho um roteador DIR 600 C1 ver 3.05. Consigo passar a internet via cabo dele para o pc, mas por wifi não. A rede vem do outro andar, passa por um swith e é distribuída para as máquinas. Eu quero apenas conseguir acesso a wifi para conectar meu cel, pois recebo arquivos no cel que são bem importantes. Já tentei várias configurações. Alguém poderia me ajudar?
  3. Bom dia galera, tudo bem? Preciso de uma ajuda. Trabalho em uma empresa que tem uma rede com fio com alguns bloqueios de sites, não pretendo modificar isso, mas preciso compartilhar a internet via wifi. Possuo o roteador, mas não estou conseguindo configurar. Alguém pode me ajudar?
  4. Cara já revirei a internet e não consigo.
  5. Boa tarde galera, tudo bem? estou com um problema bem grande aqui. Preciso fazer com que meu ip não mude, mas não estoy conseguindo fazer isso. Meu plano de internet é empresarial, já tenho o ip fixo que eles fornecem, mas onde coloco esse ip? No modem? No PC? Por favor me ajudem.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...