Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Victor Soares 94

Membro Pleno
  • Posts

    38
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Eu não sei exatamente onde encaixar também o controlador em si, atualmente, tenho um cooler superior que sopra ar quente pra fora, e dois laterais, que puxam ar frio pra dentro, gostaria de comprar mais um pra ficar na parte traseira soprando ar quente, meu gabinete só tem 4 entradas pra cooler.
  2. Muito Obrigado Elvis, eu até li sobre eles e tal, mas como não tenho muita experiencia com Hardwares em geral fico com receio de fazer as coisas sem ter certeza. Outro problema é que também não sei onde encaixar o controlador, não consigo encontrar local adequado pra isso. Acabei optando por conectar 2 deles que puxam o ar de dentro pra fora direto na placa mãe, controlando eles pelo SpeedFan, e o outro que sopra o ar frio liguei direto na fonte, sendo que ele faz bem menos barulho que os que puxam ar pra dentro. Sobre eles, o Cooler que sopra ar quente realmente está fazendo diferença, mas os que puxar ar frio parecem que até chegam a esquentar quando em alta rotação, acredito que seja por os cabos estarem BEM desorganizados, sendo isso outra coisa que não me arrisco a fazer "Cable Management", um outro problema que achei é o cabo ser muito curto, tive dificuldade de conectar de abrir o gabinete e abrir a tampa, pois o cabo sendo muito curto, o espaço pra afastar a tampa e remover o cabo da placa é pequeno.
  3. Joguei sem eles e sem a tela cheia também, não deu mais tela azul por enquanto, não tenho certeza mas a tela azul deu algumas vezs na hora que eu fechava os jogos em tela cheia com ALT+F4, sobre o directx, não tenho placa de video no pc, e acho q não tenho também ele.
  4. Eu fiz esse teste pelo windows, apareceu que nao há nenhum erro, tenho uns dvd virgens aqui, comprei esse pc faz pouco tempo, você acha que pode ser algo sério? Ahh, sobre o modo de segurança com o prompt la, eu já tinha feito, pediu pra agendar e quando começou vi que ja tinha feito, só sei que tava esperando e o windows reiniciou, não pareceu nada de errado que eu tenha visto
  5. Eu dei uma lida nos links que você passou, mas não tenho nenhum pendrive e não entendi direito também, posso usar este do baixaki: http://www.baixaki.com.br/download/memtest.htm ??
  6. o que você recomenda fazer exatamente? Fazer o teste do http://memtest.org/ primeiro (desativando o antivírus e firewall?), e depois o do modo de segurança? Isso do arquivo Dll na pasta System32 já tinha feito, mas continuou. Os Banished é original, o the forest não é
  7. Eu mantenho todos os drivers atualizados, minha configuração é: HD Seagate Sata-3 Gigabyte GA G2A88XM-DH3 2x Memória 4Gb 1600 Kingston AMD A10 7850K Windows 7 61bits Eu devo desativa o antivirus e firewall, e depois? pois esse problema ocorre de vez enquando, ao fechar os jogos. começou a acontecer a pouco tempo, sendo que comecei a jogar esses jogos a pouco também, apenas jogava warface anteriormente.
  8. Meu pc deu a seguinte tela azul algumas vezes quando eu fechava os jogos banished e the forest, dando alt f4 (não sei se tem problema), e não consegui encontrar no google alguma solução pra mensagem exibida, alguem sabe o porque acontece e como resolver?
  9. comprei 3 Spire cooler FAN, mas não tenho certeza de como faço pra conetar ele, tenho uma placa-mãe MB Gigabyte GA F2A88XM-D3H, alguem pode me ajudar por favor?
  10. Você acha que dois fans são suficientes pra amenizar essa temperatura? Se sim, posso comprar qualquer um que seja de 120 mm?? Durante uma partida no EasyTune chegou a 58 graus, foi o máximo que vi
  11. Eu só não entendi a diferença de temperaturas entre os dois programas, SpeedFan e CPUID HWMonitork, não tenho muito dinheiro e também não sei exatamente como trocaria o cooler do processador. Compraria na Kabum 2 fans e 1 filtro de poeira. O Overdrive mostra a GPU entre 25 e 30º, não vi em jogos.
  12. Em anexo as fotos do meu gabinete, estava pensando em comprar dois para colocar no gabinete, mas não sei se vale a pena ou quais comprar.
  13. Ahhhh tá kkk, valeu, então ta bom ainda né? Dois coolers pra manter a circulação de ar dentro do gabinete são suficientes na sua opnião? Se sim, filtros pra poeira podem prejudicar muito a entrada de ar no gabinete?
  14. Eu queria saber porque da diferença estão grande entre os dois programas, o HwMonitor esta na versao 1.27.0, baixei o AMD Overdrive. o resultado enquanto jogava Warface, ta no anexo, sendo que continuou da mesmo maneira mesmo após parar de jogar, gostaria de comprar algo pra melhorar o resfriamento, mas não sei é necessário comprar o cooler pro processador, sendo que comprei ele a menos de 2 semanas, o que vocês acham? As CPU's estão chegando até a 51 graus no uso normal, sem nem jogar.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...