Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SyedMuhammad

Membro Pleno
  • Posts

    42
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

8
  1. Acabei de dar um clear rtc e nada, continua congelando na tela de inicializacao. Consegui solucionar: o problema estava no meu leitor de cd/dvd, troquei por um outro e então consegui acessar o cd do windows, a tela azul foi 'corrigida' ao formatar o pc.
  2. Vou chegar em casa umas 15:40, então tento as dicas passadas, obrigado pelo apoio!
  3. Por mera leiguice, na primeira vez que eu liguei o pc, ele estava sem os jumpers, tanto que deu alguns errinhos pontuais, mas que foram corrigidos... Isso daria em algum problema?
  4. Sim, é original. Já dei um clear cmos, mas posso tentar de novo.
  5. Olá! Obrigado por responder! Se me lembro já testei sem placa de vídeo, e deu o mesmo resultado, como disse, quando há um CD no driver de CD/DVD o computador trava na tela de 'Pressione DEL para acessar a BIOS...', independente se está setado para o boot primário ser em HDD ou não. Então não consigo nem formatar :/ Não estou em casa, conseguiria me passar alguns procedimentos que poderiam ser feitos para tentar corrigir? Assim quando chegar eu dou uma revisada em tudo . Mais uma vez, obrigado!
  6. Não, tudo padrão. *EDIT: O valor dos MHz da memória estava errado, já corrigi: o certo era 1333.
  7. Olá! Fiz um um upgrade em meu computador (troquei o Intel Core 2 Quad Q6600 e a GA-G41MT (Gygabite) para um i5 4440 e a H81M-A (Asus)), porém ao ligar o computador normalmente, assim que a tela de 'Inicializando Windows' aparece, vem uma tela azul muito rapidamente e o PC volta a reiniciar, logo pensei que seria conflito da placa mãe antiga para a nova, ou coisa do tipo, então tentei bootar com o CD do Windows para reparar ou então formatar, porém outro problema: ao configurar na BIOS para bootar com o drive de CD/DVD e reiniciar o PC, o boot congela na tela de inicialização ('Pressione DEL ou F2 para acessar o setup') e após alguns minutos ele vai para a tela da BIOS, sem CD no drive de CD/DVD ele passa da tela de inicialização e vai para a do Windows (e volta a dar tela azul e etc). Meu computador: SO: Windows 7 Home Premium 64-bit SP1 CPU: intel Core i5 4440 (3.1 GHz) RAM: 4,00GB DDR3 @ 1333 MHz MOBO: Asus H81M-A/BR VIDEO: 1023MB NVIDIA GeForce GTX 550 Ti (Gigabyte) HD: 298GB SAMSUNG HD322GJ ATA Device (SATA) PSU: Corsair CX430 O que poderia ser esse problema? Alguém tem alguma ideia? Abraços, Obrigado!
  8. Sim, tanto que ja liguei a fonte diretamente com um clip e o barulho ainda estava la.
  9. Fiz uns testes aqui, o ruído é apresentado em qualquer tomada, com ou sem extensão, troquei cabos para testar e nada. O ruído só aparece quando o cabo conector da placa mãe (o grande com mais pinos) está conectado nela. Se não conectado, não há barulho.
  10. Sim é o tempo todo, sim possuímos aqui em casa um chuveiro elétrico. Obrigado!
  11. Olá! Na segunda-feira (hoje quarta) comprei uma CX430 (corsair), mas ela está com um ruído, que mesmo quando o PC está desligado, ele continua. É um ruído não alto, mas incomoda quando vou dormir e quando estou sem fone de ouvido. Não me parece ser cooler. Computador: Alguém saberia me dizer o que fazer? Trocar ou tentar uma solução? Obrigado!
  12. Olá! Eu possuia uma PUF-400W da C3 Tech, com a configuração: Core 2 Duo e5700 GTX 550 TI 4 GB DDR4 1 DVD-R 1 HD SATA E troquei a fonte para uma seventeam st-420bkv-03f - Comprei-a de um amigo por R$40,00. Li os testes do Clube do Hardware e vi que ela é boa, mas esse -03f significa alguma coisa? A fonte é boa mesmo? Fiz uma boa compra? Ela aguentará meu pc? Obrigado!
  13. Você então quer dizer que o problema é a fonte, o processador não seria o problema? Desculpe a leiguisse ;D Obrigado!
  14. Olá! Minha fonte atual é um problema? Ela dá conta com qualidade da demanda energética do PC atual? C3 Tech PUF-400S (400W) Obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...