Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Eduard Santos

Membro Pleno
  • Posts

    22
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. @Bcpetronzio pode ser mesmo, mas acho estranho se for isso até porque não sai som algum. Você mexe no volume e vai aumentando (não aparece nada na tela) e põe o dvd lá e não sai nada, nem mesmo o chiado da antena analógica. Muito estranho. Como o meu negocio é mais com TVs antigas, confesso que não sei bem como funcionam essas tva novas hehe. Também acredito que compense amigo, essa tv deve beirar os R$ 2.000 .
  2. Boa tarde pessoal. É o Seguinte: Eu e meu amigo temos em mão uma tv LG 37LG50D que ele achou no prédio onde ele trabalha (por sinal quase todo dia ele acha no lixo coisas boas ou fáceis de consertar). Acontece que essa tv ela é bem grande, não sei ao certo as polegadas, mas é muito boa e achamos que vale a pena tentar consertar. Ela liga, a tela acende mas sem imagem, mas a gente vê que ela está ligada tanto na frente quanto atrás porque a luzinha está acesa, mas logo em seguida ela desliga, e assim fica sempre. O intervalo entre o tempo de ligar e desligar é de mais ou menos 10 segundos. Ah, dela não sai som, e aparentemente não há nenhum capacitor estufado ou algo do tipo. O que vocês acham? vale a pena consertar? o que pode ser o problema? aqui abaixo estão algumas fotos da tv: (OBS: A placa à esquerda faz um barulhinho de vez em quando, é normal?)
  3. Olá pessoal, bom dia. Tenho em mãos um microfone sem fio Sennheiser SKM 3 pra consertar que não sai som e soltou um cabo branco por dentro dele. O Problema é que eu não consegui remover a placa onde são ligados os fios e por isso não sei onde soldar o cabo exatamente. Tirei uma foto para analise e acredito que o fio seja ligado bem ao lado esquerdo dos outros dois vermelho e preto, mas não tenho certeza. O Que fazer nesse caso?
  4. Amigo valeu!!! eu deu uma de louco e abri a fonte na marra, e tinha um cheiro leve de queimado mesmo... (e ela não esquentava de jeito nenhum, mesmo que eu a ligasse por um bom tempo). Tá certo que o meu Play 2 tá todo velho e quase nem lê mais cds já que o leitor está péssimo, mas eu ainda jogo por pendrive haha. Vou ter que comprar uma fonte nova e nem sei o preço, mas eu quero agradecer você, obrigado, e também a todos que me ajudaram.
  5. Coloquei a fonte na tomada mas sem ligar a outra ponta no Play 2, só pra testar como você falou. Já se vão mais de 25 minutos e ela continua do mesmo jeito de antes de ligar... fria. Será que ela demora pra esquentar ou já dá pra identificar o problema ai? (e será que tem como abri-la para verificar por dentro? desculpe a ignorância da pergunta )
  6. Concordo amigo... mas eu acabei abrindo e não mandei pra consertar até porque o Play 2 hoje já é bem velho, já existe até play 4 hehe. Então se eu não conseguir resolver o problema do meu velho companheiro então eu vou deixar quieto mesmo. Dá uma olhada ai na fonte:
  7. Pior que não tamazi, nem isso, é como se ele estivesse com o cabo fora da tomada
  8. Olá pessoal, não sou muito antigo aqui no Forum, e entendo pouco de eletrônica ainda, vim pedir ajuda a vocês. É o seguinte: Meu PS2 Slim SCPH-79001 cinza parou de funcionar do nada, simplesmente eu joguei e depois guardei, e quando eu fui ligar de novo já algumas semanas depois, ele simplesmente não ligou mais, nem mesmo o led vermelho. Então eu deixei guardado e agora a um bom tempo depois resolvi ver o que é, então ele já está parado a um bom tempo (quase 1 ano, ou mais). A fonte dele é externa, ele é um modelo mais antigo. Eu não tenho multímetro e não sei de dá pra abrir a fonte externa, já com o Play 2 aberto eu verifiquei os capacitores e a placa em geral e aparentemente tá tudo ok. Será que vocês podem me ajudar a resolver isso? (Já pesquisei vários casos desse mas não encontrei uma solução pra mim em nenhum deles. Tirei fotos dele fechado e aberto, e da fonte externa também, então se alguma coisa passou batido dos meus olhos espero que vocês vejam hehe (Sim, ele tá bem velho, tenho ele a mais de 6 anos): A fonte ---- https://tvaudienciatvn.files.wordpress.com/2015/04/img_20150418_184242.jpg PS2 fechado --- https://tvaudienciatvn.files.wordpress.com/2015/04/img_20150418_184329.jpg PS2 aberto --- https://tvaudienciatvn.files.wordpress.com/2015/04/img_20150418_184431.jpg PS2 aberto placa lado de cima --- https://tvaudienciatvn.files.wordpress.com/2015/04/img_20150418_184510.jpg PS@ aberto placa lado de baixo https://tvaudienciatvn.files.wordpress.com/2015/04/img_20150418_184645.jpg
  9. Olá! venho aqui compartilhar de uma dúvida e um problema que tenho com meu headset (fone de ouvido) novo, comprado a pouco mais de 2 meses. Ele não tem problema algum, funciona perfeitamente no computador, seu som é ótimo. O problema é quando eu o coloco no meu celular Nokia (daqueles modelos simples). Simplesmente o lado direito fica quase que sem som, quase que mudo, enquanto o lado esquerdo toca perfeitamente, coisa que não acontece no computador, nunca aconteceu. Não entendo como isso pode acontecer. Como esse headset funciona perfeitamente em um aparelho (PC) e tem esse problema ao utilizá-lo no Celular? Este é o meu fone e as especificações (o meu é azul, o da imagem é pego da internet):
  10. Olá pessoal! Bom dia(Tarde, Noite...) Estou com um probleminha aqui ao executar o programa DKZ Studio 9.2 no meu Windows 7 Starter 32 Bits (Original). De uns tempos pra cá (duas semanas mais ou menos), ele simplesmente não abre e aparece esse erro abaixo: "Run-time error '339': Component 'comctl32.ocx' or one of its depentencies not correctly registered:a file is missing or invalid" Acontece que o DKZ abria normalmente no meu computador e nunca deu problemas, e nunca atualizei ele naquele "update" que aparece ao abrir o DKZ. Já rodei muito a internet e não consegui resolver esse problema, e o pior é que eu preciso do DKZ! o máximo que eu consegui foi descobrir um arquivo chamado "Libraryfiles.exe" que se baixa no site "Ascentive", que meu WOT acusa como vermelho na reputação. Não confio em baixar esse programa/arquivo. E sobre compatibilidade, já tentei com todos os SO disponíveis e o erro continua, mesmo abrindo o programa como administrador. Será que alguém ai pode me ajudar a resolver esse problema?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...