Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

siliconbr

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Melissa, a única coisa que posso te dizer é que o windows carrega normalmente, porém antes do logon ele apresenta aquela janela de diálogo a qual anexei na primeira mensagem. Ou seja, não tem nada a ver com as senhas dos usuários do windows por que foi usado um software que quebra as senhas e passei todas para uma senha padrão, mesmo assim não funcionou. Como esse servidor foi substituído e os dados já foram transferidos, tenho ele no meu laboratório até conseguir a solução, depois vou formatar e instalar outro SO, mas não quero deixar sem solução.
  2. Obrigado Melissa, mas não é esse o caso, é que não estou sequer conseguindo logar no windows, ou seja, não se trata de senha de usuário, isso deve ser um script que está rodando antes do logon do windows, mesmo assim obrigado pela atenção.
  3. Boa noite pessoal, estou com um servidor windows server 2003 com a mensagem "Este computador está configurado para exigir uma senha de inicialização". Isso aconteceu depois de uma visita não desejada. Meu cliente disse que, de repente alguém abriu um bloco de notas e começou a escrever mensagens em inglês, ele fechou o bloco de notas por duas ou três vezes, sendo que na última com uma com uma mensagem de baixo calão. Ele imediatamente desligou o servidor, então não conseguiu mais acessar o windows porque vem essa tela pedindo a senha antes da tela de login do windows. Caso alguém tenha solução para esse problema, antecipadamente agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...