Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Maurício Austin

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Pessoal, estou com um problema bem chato, pelo menos para mim. É que eu uso muito o Twitter e costumo interagir com gifs, e mesmo que não interagisse, as pessoas interagem também dessa forma. Peguei meu PC novo recentemente e logo fui para o Twitter através do navegador Mozilla, que é o que eu mais gosto. Na segunda mensagem, postei um gif e percebi algo de errado: somente o primeiro frame é mostrado, ficando preto na sequência. É tipo um clique e a imagem fica preta, não dá tempo nem de ver do que se tratava o gif, já que só é me mostrado a primeira imagem. Não sei o que pode ser, pois nunca havia acontecido isso comigo. Já desinstalei o navegador, baixei versão antiga e uma porção de coisas a mais. Detalhe que isso acontece com todos os navegadores da linha do Mozilla, pois já instalei todos eles para testar. Alguém pode me ajudar? Edit: Windows 7 64 Bits que estou usando. Os gifs funcionam normal no Chrome normal e no Chrome Canary. Não funcionam no Opera, mas lá a imagem fica estática, não preta.
  2. No caso, Nascar, eu havia pensado em comprar outra igual a que eu tenho, de 2 GB, e ficaria 4 GB no total. Eu andei lendo sobre esse Dual Channel, mas não entendi perfeitamente (poderia explicar pra mim?), por isso pensei em por uma igual a que eu tenho. Mas, no caso, se eu por uma de 4 GB, do mesmo modelo da que tenho, esse Dual Channel funcionaria? No caso a frequência seria 1333 MHz? E o que é latência? Desculpe a ignorância.
  3. Agradeço a ajuda, Lionel. Se mais alguém concordar, por favor me informe. Eu já estava pensando em por, mas fiquei com medo de jogar o dinheiro no lixo.
  4. Boa noite. Peguei meu PC na assistência tem dois dias. Mandei formatar e trocar o HD, pois o antigo estava com problema. Achei que o desempenho dele ficaria show, mas, mesmo eu utilizando ele apenas para navegação na internet, ele não está apresentando o desempenho que eu esperava, inclusive travando o Mozilla com apenas duas abas abertas e nada mais no computador. Então eu gostaria da ajuda do pessoal do fórum sobre a parte de memória. Eu tinha duas antigamente, só que uma queimou. Desde então estou com apenas uma de 2GB. Se eu comprar outra o desempenho do computador irá melhorar com relação a essas travadas ou demora para responder comandos, como de abrir algo? Caso não precise, sabem o que posso fazer dentro do meu alcance? Agradeço a ajuda. Especificações do PC: AMD Sempron(tm) 2650 APU with Radeon(tm) R3 1.45 GHz Memória instalada (RAM): 2,00 GB (utilizável: 1,44 GB) Sistema operacional de 64 Bits
  5. Gostaria muito que alguém me ajudasse. Ninguém?
  6. Primeiramente: ESTOU DESESPERADO! Espero que dessa vez alguma alma caridosa me ajude, porque já postei aqui anterior e não obtive êxito. :/ Bom, meu PC foi formatado ontem... Baixei os navegadores Mozilla e Chrome e ambos estão super lentos pra carregar as abas, de qualquer site... Não baixei quase nenhuma extensão, e antes mesmo de baixar as que baixei, o Chrome tava dando erro nas páginas (aquela mensagem: "Ah, não..." - o Mozilla dá Crush Report mesmo, acho que é isso). Do nada eu estou navegando e fecha, até só com uma aba aberta. Já estou ficando louco e chega dá vontade de quebrar o PC. Enfim, já vi algo na internet pra ir na pasta aplication do Mozilla e por 0 em enabled no lugar de 1, mas dá acesso negado... Aproveitando o tópico, se alguém também puder ajudar, fica aparecendo direto que o driver de vídeo parou de funcionar se recuperou... (AMD Gigabyte). No mais, ALGUÉM ME AJUDA!!! P.S.: Com respeito aos navegadores, não me peçam pra desinstalar e instalar, que eu já fiz, ou limpar cookies, histórico etc pelo Ccleaner, porque como já disse o PC foi formatado e não tem quase nada para apagar que nem usei o PC ainda de raiva. Pra postar aqui foi um ano.
  7. Alguém me ajuda pelo amor de Deus. Estou desesperadooooo.
  8. Olá, pessoal! Bem, espero que desta vez eu tenha algum tipo de retorno, pois da última eu não tive uma ajuda sequer por aqui - pelo menos tive o problema resolvido mais tarde -, não sei por qual motivo, já que o assunto era mais específico com o fórum. No mais, esquecemos o passado e vamos ao presente. Bem, recentemente instalei um roteador wireless aqui em casa, tirei o antigo que não tinha antena para wi-fi e coloquei esse. O que quero dizer com isso é que não lembro exatamente se o problema foi antes da instalação ou depois dela, mas conhecidentemente neste intervalo de tempo eu não consigo mais acessar os chats do xat.com (não sei se pode 'divulgar' sites aqui ou se estou na seção certa, mas cliquei em outros...). Bem, vou anexar uma print pra vocês e daí vocês podem ver o problema que eu estou enfrentando. Aparece uma mensagem que tenho que fazer login e tal. Tudo bem. Eu tentava fazer login ou se cadastrar e dizia que eu já era cadastrado/registrado, sendo que eu nunca fui... Pois bem, pedi para um amigo fazer uma conta para mim. Acessei a conta, como pede na mensagem, e mesmo assim não obtive êxito, pelo menos não quanto eu queria. Acontece que depois eu apareci como visitante no chat (boneco verde), mas logo em seguida a mensagem voltou a aparecer e o meu boneco/nome no chat sumiu, como antes... Fiz todos os procedimentos possíveis, como limpar os dados pelo CCleaner, clicar com o botão direito no chat e ir em configurações, e colocar em nenhuma a taxa de armazenamento dos chats através do adobe flash (como explica em vários cantos da internet), inclusive essa forma deu no mesmo que fazer login (eu aparecia no chat e depois aparecia a mensagem), apaguei a pasta do xat do meu Disco C... Enfim, fiz tudo que eu achei na internet e que sabia, e mesmo assim continua aparecendo a mensagem. Estou com adobe, java, o que vocês imaginarem atualizados... Gostaria de contar com a ajuda de alguém, pelo amor de Deus, pois eu preciso ter acesso ao chat, já que trabalho em rádio e preciso atender os ouvintes. Peço por gentileza que alguém desta vez me ajude. Obrigado! P.S.: O problema já tem 2 ou 3 dias. P.S.²: Isso acontece não importa o navegador que eu utilize... Mesmo aqueles que eu nunca utilizei e que não tinham cookies ou histórico. P.S.³: Visitei o fórum do site falado, tentei fazer uma conta, mas não consegui, pois está em inglês e eles pedem uma coisa lá que eu não entendi. Mesmo assim, faz meses que não respondem na seção do Brasil, por isso estou tentando vocês.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...