Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

koral

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. O CD de instalação esta novinho sem nenhum problema! Vou mandar essa porcaria pra assistência técnica. Agora começa a luta com as LOJAS AMERICANAS. Valeu pela atenção galera!
  2. Como assim pra FIST-BOOT HD? Colocar o HD em 1º na ordem do boot? Bom quem instalou o Windows foi eu, e coloquei a gravadora em 1º na sequencia de boot, e em 2º o HD. Depois que começou a dar esse problema, já inverti o HD pra 1º e a gravadora pra 2º e nada do Windows Iniciar.
  3. Bom colega. Formatei ele colocando a sequencia do boot em: 1º Gravadora - 2º HD - 3º Usb Quando cheguei na parte do HD, exclui todas as partições e criei uma só. Ele instalou legal. O problema é quando chega na hora de carregar o Windows. Ele começa a reiniciar e fica nesse ciclo vicioso, não sai disso.
  4. Bom comprei o notebook X45U da marca ASUS. Dai ele veio com o Windows 8. No decorrer de 15 dias, ele começou a travar e a tela ficar escura. Decidi formatar pra Win7. Bom, tudo corria tranquilamente, ate que na ultima parte da instalação do Windows. Na ultima reinicialização do Sistema, começa o problema. Quando ele chega na parte de inicializar o Windows, ele reinicia e não sai mais disso. Já tentei 100 vezes e ele não dá inicio ao Windows de forma alguma. Alguem poderia ajudar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...