Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

NoWire

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @razz. Valeu pela dica, vou procurar saber mais sobre!
  2. Boa Tarde pessoal! Bom, estou pensando em montar um PC para jogos majoritariamente CS GO, Dota 2 e mais alguns outros da atualidade BF5 por exemplo e também uso de programas do tipo AUTOCAD 3D, Blender, Sketchup e afins e gostaria da opinião de vocês sobre a configuração que eu estou pensando em montar que é a seguinte: CPU: Ryzen 5 1600 GPU: GTX 1660 Ti Galax OC ou GTX 1660 Ti Gigabyte OC Dual PSU: Corsar CX 550W Bronze MOBO: Gigabyte Aorus M B450 Case: Cylon Aerocool RAM: Ballistix 8GB 2666Mhz Storage: SSD 240GB + SSD 120GB Bom, é essa a config que eu tenho em mente mas gostaria de gastar o minimo possivel com um bom custo/benefício então gostaria de dicas pra saber primeiramente se esse PC é condizente com as atividades que tenho em mente. Uma dúvida é sobre as GPUs, estou pensando em pegar alguma das duas citadas acima porém a diferença de uma pra outra é de 100 reais basicamente sendo a da Galax a mais em conta mas não tem backplate (o que não deve ser problema sendo que as ambas são GPUs leves e teoricamente não seria necessário uma backplate, porém também sei que o fabricante não iria se dar ao trabalho de por uma backplate sem necessidade nenhuma encarecendo o produto à toa, com certeza isso foi pensado e analisado antes de ser adicionado à placa e essa é uma das minhas dúvidas, realmente é necessário a backplate ou é mais estética? Vale a pena pagar 100 reais a mais na da Gigabyte? O sistema de refrigeração de qual delas é mais eficiente/silenciosa? No site diz que é recomendado uma fonte de 500W (de boa qualidade) mas no site PSU calculator uma fonte de 450W já daria conta do recado essa de 550W é realmente necessária ou posso reduzir para 450W sem problemas tendo em vista que um upgrade nessa máquina seria pra por talvez um R7 2700 aumentando um pouco o consumo. Nas minhas pesquisas (foruns e benchmarks) por ai eu vi que o 1600 até que se dá bem com a GTX 1660 Ti não gargalando em nenhuma atividade aparentemente então o upgrade seria bem mais pra frente (uns 3 anos talvez). Bom, agradeço desde já. Tenham um bom fim de semana.
  3. Me hackeiem, please. uahuUHAUHA Jesus, que jumentice que eu fiz...pior que eu nem tava com problemas estava apenas fuçando. Mas enfim, vou ver se dou hard-set mesmo.
  4. Olá a todos, Sem querer eu desabilitei a opção "Permitir acesso via navegador" e obviamente não consigo mais acessar o painel de controle do roteador. Alguém sabe como desfazer essa burrice? Ou só hard-reset me salva? Roteador: Linksys WRT10. Navegador: Google Chrome.
  5. Olá, Estou com esse problema no meu smartphone que começou hoje, até ontem eu conseguia me conectar normalmente no wi fi aqui de casa, hoje simplesmente ele decidiu parar de funcionar, alguem tem alguma solução? Obs.: 1 - Já desliguei o modem e liguei de novo. 2 - Já desliguei o roteador e liguei de novo 3 - Já dei hard-reset no roteador (Apertar o botão por 10 segundos) 4 - Já reiniciei o celular 5- Já coloquei e tirei do modo avião 6- Já mandei esquecer e tentei me conectar novamente 7 - Já tentei mudar pra IP-estático no celular 8 - Já troquei o nome da rede e a senha. Roteador marca Lynksys
  6. Ainda na mesma Fabio. Sem novidades.
  7. É o Lynksys da Cisco...E eu uso notebook e a conexão é por wi-fi. Eu já tentei conectar pelo cabo mas dá o mesmo erro.
  8. Olá Fabio! Bom, as dicas dos 3 links eu já havia tentado posteriormente e não funcionaram para mim. Se tiver alguma outra dica eu ficaria agradecido. Att Wellington Vou procurar como faço a verificação do meu router e posto os resultados aqui. Obrigado pela ajuda!
  9. Bom galera, meu navegador era o Google Chrome mas de uns dias pra cá ele começou a dar esse erro DNS_PROBE_FINISHED_NXDOMAIN e eu não faço ideia nem de como isso foi acontecer e nem como resolver. Eu ja tentei "arrumar" o problema dando umas googleadas mas mesmo assim o problema persiste...eu não consigo acessar nenhuma pagina da internet nem no Chrome e nem no IE...mas eu consigo me conectar a Steam porém não consigo atualizar meu jogo (Counter Strike Global Offensive) pra eu poder jogar. É basicamente isso, ja tentei mudar o dns do tpt/ip4 pra 8.8.8.8 e o secundário pra 8.8.4.4, ja tentei dar "ipconfig /renew" "ipconfig/release" "netsh winsock etc" mas nada resolveu... Se alguma alma boa tiver sabedoria pra me ajudar, agradeço desde já! Boa noite a todos! Alguem?? PS: Mas consigo navegar normalmente na web usando o Microsoft Edge (Windows 10), porém, ainda assim não consigo fazer download de nada.
  10. Olá, estou com o seguinte problema: Quando eu estou mexendo no pc (notebook), tipo navegando na web, office, elas funcionam normalmente, mas quando eu começo a jogar elas param de funcionar, mas não imediatamente, elas funcionam normal por alguns minutos, mas depois de uns 5 minutos jogando elas começam a falhar as vezes até pararem de funcionar por completamente Aliás, das 3 portas que o note possui, duas param de funcionar. As luzes do teclado quando está conectado a entrada USB que está com problema fica piscando em intervalos pequenos de tempo. O que pra mim parece ser que eles podem estar com falta de carga pra alimentar as USB, mas sou leigo no assunto e queria a ajuda de vocês. Desde já agradeço,

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...