Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Giovannimv

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. já fiz isso, exatamente isso, o pendrive fica certo, acho que meu problema é configurar a bios. tô usando uma gigabyte B85M-D3H, o pendrive fica bootavel mais ao iniciar a máquina ele não boota, inicia o win normalmente.
  2. instalei o win7, porém não consigo instalar o win8 via UEFI. formato o pendrive gpt, passo a ISO, seleciono o pendrive como boot inicial, reinício, dou f12. seleciono o pendrive e vai para uma tela com vários caracteres e fica lá.
  3. nada feito mano, joguei o win7 no pendrive pelo programa que você passou e deu na mesmo. Bootmgr is missing. tem algo para se fazer na BIOS? que droga. Pronto, acho que consegui, tô instalado o win7 ultimate. tenho um SSD de 120gb e um HDD de 2tb. qual a melhor maneira de instalar o win8 e aproveitar todo o hardware? instalar o win8 diretamente no SSD? li sobre o modo de boot do win8 UEFI, quero aproveitar o melhor que a máquina pode oferecer.
  4. valeu vou tentar, meu SSD tá sem nenhum SO, da pra fazer a instalação do win8 direto ou tenho que instalar o win7 e depois o win8? to fazendo o bootavel com o win7 pra ver se vai.
  5. Boa noite Galera. fui fazer a instalação do win8 no meu PC, e ao dar boot pelo pendrive, aparece a msg falando que o arquivo bootmgr está faltando, fiz o processo certinho de colocar o SO no pendrive, e só aparece essa msg, alguém pode me ajudar? ps: meu PC não tem DVD e cd, por isso o boot pelo pendrive.
  6. Boa Tarde Galera, no desk da patroa, não consigo trocar de usuário, crio um usuário novo, ativo o perfil de convidado e quando vou "trocar de usuário" ou "fazer Logoff" clico no convidado ou no usuário novo que criei, e ele volta pra tela dos perfis, num loop infinito, ele só entra no usuário adm (da patroa) . os perfis estão ativos e tudo! Win7 Ultimate (JackSparrow) Abraços.
  7. Só pra encerrar a saga, levei o PC para garantia e foi constatado defeito na fonte, era uma Corsair cx500, trocaram para a CX500M, aceito de boa ou exigo a mesma fonte? valeu galera
  8. É galera sem muito mais o que fazer, me rendi e levei o pc para a garantia, quando pegar posto o veredito para ajudar pessoas que possam ter esse mesmo problema. Obrigado.
  9. Vamos por partes:Sim, ja testei as ram separadas e trocando os slots, acontece como sempre, ele funciona, posso usar normalmente por horas, se eu desligo e tento religar não pega (gira os coolers, hd funciona mais não dá vídeo, e reparando agora, não ouço beep) Já tentei ligar sem HD e SDD só com dvi (monitor) e as ram, e assim nem consegui ligar, nem bios. Estou tentando passar o pc check pra ver se ele acha algo na MOBO. Edit: passei PC check só por lazer, segundo o PC check (Não sei se é relavante) está ok com MOBO, ram e processador. Edit2: se eu mando reiniciar ele reinicia normal (talvez porque ele não desliga completamente.) Já estou usando o PC há quase 2 horas, como vou dormir, vou desligar e tentar liga-lo, veremos. Boa noite e até amanhã nas cenas dos próximos capítulos.
  10. Peço desculpas ao criador do tópico por poluir sua postagem, como vi que o assunto vai render, resolvi criar um post exclusivo. Sorry e boa sorte para nos.
  11. Noite galera, pois isso em outros tópicos mais tô vendo que o assunto vai render então vou criar para não poluir o tópico dos outros colegas. Vamos lá, uso meu PC normalmente, porém ao desligar e tentar ligar novamente ele não volta, ai fui limpar as memorias, tentei com borracha branca e pronto, voltou a pegar, instalei um programa pra verificar o SSD e tive que reiniciar, e puff, nada de ligar, ai abri de novo e verifiquei os plugs, dei outra limpada nos componentes e voltou, usei normalmente (umas 8 horas jogando dota), depois fui assistir uns filmes na TV (Via HDMI) e vi que ao remontar o PC tinha esquecido do HDMI da tv e tive que reiniciar o PC para aparecer a opção de SOM para TV, desliguei o PC e puff, não ligava novamente, fui dormir, dia seguinte (depois de umas 10 horas) ele ligava, fui desligar para ver se o problema voltava e puff, não ligava outra vez, comprei limpa contatos dei uma geralzona no PC e nada, ele só re-liga se eu mexo nos componentes (memoria, SSD, HDD). Resumindo ele liga ou quando fica muito tempo desligado, ou quando eu abro e mexo nos componentes. sugestões de problemas e o que posso verificar? (lembrando que não tenho um conhecimento muito grande para realização de alguns testes, então se puder sejam bastante descritivos em suas sugestões :Coolface: A fonte é uma corsair cx500. Guenta essa configuração? MOBO: Gigabyte GA-B85M RAM: 2X8 corsair vengeance SSD: Kingston v300 (foi uma péssima escolha) HDD: SeaGate 2tb Sem placas off. Montei ele em dezembro de 2013. Tem que tirar do gabinete? Desculpa a pergunta *****, mais porque tem que ser fora? Postei acima a configuração. A Gigabyte tem garantia tipo rma? Comprei ela a menos de 1 ano.
  12. A fonte é uma corsair cx500. Guenta essa configuração? MOBO: Gigabyte GA-B85M RAM: 2X8 corsair vengeance SSD: Kingston v300 (foi uma péssima escolha) HDD: SeaGate 2tb Sem placas off. Montei ele em dezembro de 2013. Tem que tirar do gabinete? Desculpa a pergunta *****, mais porque tem que ser fora? Postei acima a configuração. A Gigabyte tem garantia tipo rma? Comprei ela a menos de 1 ano.
  13. acabei de postar uma dúvida em outro tópico praticamente a mesma, só que no meu caso, quando eu consigo liga-lo eu o utilizo sem limites (acima de 10 horas) não chega a reiniciar, só que se eu desligo e tento liga-lo novamente eu não consigo, só se esperar algumas horas (acima de 5/6) ou mexer nos componentes, [tirar e colocar] (memória, SSD, HDD) aproveitar o tópico do colega para tirar sugestões pro meu problema também. Obrigado.
  14. Boa Noite galera, não sei se abro outro tópico os posto aqui mesmo. Ps: caso peçam parar criar um novo eu removo. Vamos lá, uso meu PC normalmente, porém ao desligar e tentar ligar novamente ele não volta, ai fui limpar as memorias, tentei com borracha branca e pronto, voltou a pegar, instalei um programa pra verificar o SSD e tive que reiniciar, e puff, nada de ligar, ai abri de novo e verifiquei os plugs, dei outra limpada nos componentes e voltou, usei normalmente (umas 8 horas jogando dota), depois fui assistir uns filmes na TV (Via HDMI) e vi que ao remontar o PC tinha esquecido do HDMI da tv e tive que reiniciar o PC para aparecer a opção de SOM para TV, desliguei o PC e puff, não ligava novamente, fui dormir, dia seguinte (depois de umas 10 horas) ele ligava, fui desligar para ver se o problema voltava e puff, não ligava outra vez, comprei limpa contatos dei uma geralzona no PC e nada, ele só re-liga se eu mexo nos componentes (memoria, SSD, HDD). Resumindo ele liga ou quando fica muito tempo desligado, ou quando eu abro e mexo nos componentes. sugestões de problemas e o que posso verificar? (lembrando que não tenho um conhecimento muito grande para realização de alguns testes, então se puder sejam bastante descritivos em suas sugestões :Coolface: Obrigado ai galera.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...