Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Araujoinsulano

Membro Pleno
  • Posts

    22
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Boa tarde pessoal! Estou com um macbook air a1465 na bancada. Se eu ligar a fonte ele já tenta ligar e desliga,e fica assim até desligar a fonte. Carrega a bateria na boa. Se eu ligar no power,ele tenta ligar e desliga,aí para. Desconfio de BGA. Será isso mesmo?
  2. Boa tarde galera! Seguinte,fiz a besteira de abrir a tampinha de metal onde fica a ram e processador do ipad mini com uma espátula de metal e fechou curto! Acontece que quando ligo o ipad aparece a maçã no fundo,sem iluminação. O itunes reconhece normalmente normalmente,só não tem luz. Alguém tem alguma ideia? Abç.
  3. Estou com um MacBook Pro 13 mid 2010 de um cliente. Ao tentar ligar,o Mac só fica com bip intermitente,não sai disso!!! Já limpei as memórias,já limpei o encaixe. Alguém tem alguma ideia?
  4. Boa noite galera! Bom,meu macbook white mid 2010 não liga mais pelo botão. Aí abri e fiz um jump e ele liga numa boa. Agora,alguém sabe como se repara aquele botão? porque vi tudo colado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...