Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GuLabonia

Membro Júnior
  • Posts

    17
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Tá difícil, nada que eu faça corrige o problema. Me lembro que, quando peguei o HD que estava no note, sem formatar ele, funcionou de boas, mas um pouco lerdo, por conta de já estar em outro PC, depois que eu formatei que começaram os problemas.
  2. Eu testei ela e testei outra fonte, Corsair VS 400w seminova e deu o mesmo problema.
  3. Testei a fonte com multimetro, está 100%, já testei tudo, formatei novamente, voltei para a BIOS F5 e não obtive sucesso. De acordo com alguns testes, o processador não parece estar gargalando. Quais as chances de ser problema na MOBO, galera?
  4. Até agora não obtive sucesso, vou instalar o Windows 7 32bits e ver o que pega, se ele resolve. Analisei o processador e ele não apresentou defeitos aparentes, não esquenta, não utiliza toda capacidade. Acredito realmente que seja a mobo.
  5. Problema é que tô sem dinheiro para comprar uma fonte nova. Outra genérica causaria os mesmos danos/falhas? adicionado 25 minutos depois Testei com uma Corsair e o problema persistiu, estou começando a crer que é na MOBO. Pois já troquei fonte, HD, memória RAM, com e sem placa de vídeo, mas mesmo assim persiste. Eu coloquei o HD no PC do meu amigo, sem formatar, e ele fluiu de boa, sem nenhum problema.
  6. Agradeço pelas belas palavras, porém, preciso da ajuda de quem já passou por isso e realmente saiba o que ocasionou. Especular que deve ser por conta disso e daquilo eu já estou fazendo aqui, não tenho como comprar uma fonte, sem realmente saber se é ou não a causadora do problema. Deixe-me perguntar, quando estou com o fone, tem vezes que o áudio da pitacos, xiadeiras e tal, assim como o vídeo distorce a imagem e aparecem alguns pixels na tela, que não fazem parte do monitor, uma vez que saem até em prints. Será que pode ser por conta da placa-mãe?
  7. Ele não utiliza muita memória, tô só com 4GB agora, com o Firefox e um joguinho tosco, não bate 70% de uso. Sobre a fonte, já utilizei em outro PC e não dava problema, na verdade em 2 PCs diferentes. Já utilizei ela em outros PCs e não colapsou. rsrs Não acredito que seja ela o problema, vou mandar as voltagens pra vocês.
  8. Tirei pente, troquei de encaixe e nada. O problema pode estar na MOBO? adicionado 2 minutos depois Abaixo segue uma imagem do que acontece. A página tá travada, vídeo já não rola mais e tem que atualizar.
  9. Tenho 2 pentes, 2 e 4 GB, posso testar com um e depois outro?
  10. Boa tarde a todos, não sei se estou postando no lugar certo, mas o meu computador está apresentando diversos problemas, tais como: Chrome fecha sozinho, sem aparecer nenhuma mensagem de erro. Não tem um tempo especifico aberto, fecha tanto quando abre, ou fica uns minutos funcionando e do nada fecha. Firefox trava a página e pede para ''pará-la'', além de quando estou assistindo vídeos, ou para de carregar ou da erro. Jogos e programas crasham sempre, CS:GO, OBS Studio, entre outros, eles ficam abertos por alguns minutos, mas crasham logo em seguida. Além do Discord também dar erro. Gostaria muito de pedir a ajuda de vocês para tentar sanar os problemas. Já formatei o PC algumas vezes, testei outro HD, testei com e sem a placa de vídeo e nada. Também já desmontei, limpei com borracha e removi a poeira e nada. Já atualizei as BIOS com pendrive, com programa da Gigabyte e adivinhem? Nada! Configs: I5 3470 MOBO: Gigabyte GA-H61M-S1 6GB de RAM Fonte WiseCase 500w. Agradeço desde já a ajuda de todos.
  11. Amanhã eu vou dar um pulo na Santa Ifigênia, creio que eu já compre tudo.. Vou dar uma pesquisada no preço desses itens que você informou, valeu!
  12. Recomendo que você confira a configuração do PC, e se ele aguentar, pegue essa: http://todaoferta.uol.com.br/comprar/amd-radeon-hd7850-2gb-256-bits-EJC3G7KLGJ
  13. Boa noite, galera! Comecei a montar meu PC hoje, como de costume, comprei a placa mãe (M5A78L-M/USB3 T), e logo eu vou comprar um FX 6300.. Gostaria de saber se os itens citados abaixo estão nos padrões para que meu PC flua tranquilo, sem me preocupar muito com super-aquecimento e outras coisas.. Gabinete: http://www.kabum.com.br/produto/39082/gabinete-k-mex-atx-game-s-fonte-cg-a2a3-preto Placa de vídeo: https://www.balaodainformatica.com.br/Produto/68458/?parceiro=google&gclid=CPeIu5bdzL8CFZRj7AodqnoAlA Memória RAM: http://www.kabum.com.br/produto/8565/memoria-kingston-4096-mb-4gb-1333mhz-ddr3-kvr1333d3n9-4g- HD: https://www.balaodainformatica.com.br/Produto/68236/HD-Interno-de-1TB-Hitachi-0A37239-Rotação-7200RPM-Cache-de-32-MB Também preciso de uma ajuda, qual fonte devo pegar pra segurar bem o PC? Agradeço a todos.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...