Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

lindon lincoln

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Já resolvi o problema. Era aquecimento mesmo. A gabinete era muito pequena. Abri a gabinete e liguei um ventilador do lado. Além disso, instalei o EVGA precision p/ monitorar a temperatura da GPU. Durante a execução do jogo, a temperatura não passa dos 75ºC (essa temperatura é normal???).
  2. Poxa, não há outra forma de testar a fonte??? Não tenho outra de melhor qualidade.
  3. Como eu faço p identificar se o erro é na placa de vídeo ou na memória?? Iniciei o Skyrim com graficos no high durante alguns minutos e a temperatura ficou em torno de 61°C.
  4. Recentemente montei um pc para jogar, no entanto ele vem apresentando problema. Quando estou jogando, depois de alguns minutos, o computador trava e aparece uma tela azul. Eis as configurações do computador: Processador AMD FX-6300 3.5Ghz AM3+ Placa Mãe ASUS M5A78L-M LX3 VGA EVGA GeForce GTX550 Ti (1GB) PCI-Express Fonte ATX 3R System Iceage IA500HP80 500W Memória Corsair 4GB 1333MHZ DDR3 Lembrando que os jogos são executados com gráficos no médio. A exemplos: Skyrim, Outlast, Bioshock 1... Ainda não monitorei a temperatura da GPU e da CPU durante a execução dos jogos, mas quando estou apenas navegando na internet a temperatura fica entre 56 °C e 60 °C na GPU e 39°C e 40°C no CPU.
  5. Pessoal, acabei de montar um pc com as seguintes configurações: Processador: AMD FX-6300 six core 3.5 GHz MOBO: ASUS M5A78L-m LX3 Memória: 4GB DDR3 1333 MHz Corsair HB: 500gb 7200 rpm 6GB/s VGA: GTX 550 TI ... A dúvida é a seguinte: a gabinete que comprei, da bitway, já veio com uma fonte e não sei se aguenta essa configuração. Sou meio leigo, tem algum problema se eu ligar o pc para testar?? Tipo, qual o risco que eu corro se a fonte não for suficiente?? Pode danificar alguma peça do Pc, ou apenas não liga?? Grato.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...