Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

caioferragut

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Mas e as regras de roteamebto? Quem é o router ai? Qual anfubcao desse cisco?? Quem é essa vpn, alguem ai dentro precisa fechar essa VPN com outro ponto.
  2. Pablo, acabei de chegar da faculdade, já trabalhei com esse modelo de router, ele é um modelo simples da cisco, com acesso via web sim, é só colocar o IP dele no navegador e mandar acessar. Como esta resetado, o user e senha padrão é admin admin respectivamente. Inicialmente se ele foi resetado, todas as configurações de VPN foram perdidas, todos os usuários e afins. eu preciso entender exatamente como esta sua infra, sua faixa de IP sua mascara, se possível, faz um desenho, como esse abaixo, e me envia, coloca todos os IP e afins, para poder entender, quem é seu router, qual a função do Cisco e do D-link. você tem vlan?? quem é o servidor DHCP, O DNS, você tem firewall ?? essa informações básicas. https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/t31.0-8/10497982_10154626089240717_1290200653460181919_o.jpg (Exemplo de um mapa de infra, com os IP as VLAN, as VPN e afins.
  3. Pablo com certeza e configuração de porta, me fala qual o modelo do Cisco que você tem ai, ele e configurável via WEB??? Pablo com certeza e configuração de porta, me fala qual o modelo do Cisco que você tem ai, ele e configurável via WEB???
  4. Pablo, vamos lá, todos se conectam a VPN, mas eles pingao dentro da sua infraestrutura, eles enchergam os IP da sua infraestrutura?? Outro dado importante o site com certeza está hospedado em algum servidor interno, descubra o IP desse servidor, e tente acessar pelo IP. Outra dica legal é, use o telnet para forçar a conexão de um delegado na sua infra pela porta do site (padrão e 80 para HTTP ou 443 para HTTPS). Ex. Conecta a VPN e forca o telnet no IP e porta, veja se conecta. Abraços. Boa sorte. OBS. Cara, conversa ai com eles e da uma geral nessa infra, coloca link dedicado, faça investimentos em T.I. E principalmente organize o T.I. ai. Organizava é tudo.
  5. Douglas Bergmann, eu faço umas lans na minha casa as vezes, tenho uma rede bifásica também, já tive 15 pc's aqui, usei 3 tomadas, 5 pc em cada tomada, mas cada tomada que eu usei tinha um disjuntor de 25A. Só assim para não cair. Na ultima que eu fiz, eu acabei fazendo como o Faller falou. olha só as fotos. hahaahah https://flic.kr/p/od6B7S https://flic.kr/p/odm3XQ No seu caso, eu aconselho você descobrir quais tomadas estão ligadas a disjuntores diferentes, e fazer a ligação por disjuntor, se for 20A coloca uns 5 desktop (Se cada consumir no maximo 500w). e os notebooks, acredito que pode ligar os 10 em um Disjutnor de 20A mesmo. Qualquer duvida cara, fica a vontade para perguntar. Abraços. OBS. De qual cidade você é?
  6. @CadoBR, Parabéns pelo sua ótima contribuição no fórum, nossa, foi de grandessíssima ajuda, continue assim, com certeza ajudara muitas pessoas !!! Abraços

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...