Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

fhf74

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. O DVD que está escrito que é gravado em 1080p é bem superior aos outros 2 que testei, mas não chega a ser bom, igual o mesmo DVD assistido via streaming em 720p no Netflix. Já os outros dois, ficam bem ruim mesmo.
  2. Assim como livros, gosto de colecionar DVDs, principalmente de alguns dos meus shows favoritos e alguns BOXs. Por isso a decepção com a qualidade dos DVDs. Sobre baixar, tenho a maioria deles na versão virtual também. Valeu pessoal
  3. Sou bem ignorante nessa área, o que vocês estão falando estou pegando como verdade. Cara, que baita decepção! Animado com a TV nova, comprei mais alguns DVDs que vão chegar. O duro é ter que comprar Blue-Ray agora, que custa uma fortuna, além do aparelho que não tenho. Bom, se é isso mesmo, a imagem é essa que estou tendo então.. Pena. A TV em si é fantástica, até recomendo, estou super satisfeito.
  4. Bom, o fato do DVD estar escrito na embalagem que foi gravado em 1080p (Alta Definição) não significa que minha imagem deveria ser boa?
  5. Galera, pegando um exemplo: você aluga um DVD comum, em uma locadora, um filme que é lançamento. você coloca ele no seu DVD Player ou no seu Xbox 360, os dois via HDMI. você não deveria assistir o filme com uma qualidade de imagem decente, pelo menos 720p?
  6. Valeu pela dica Higor, estou ciente que cabos banhados a ouro não fazem diferença. Recentemente li uma matéria a respeito, mas relacionado a cabos de instrumentos musicais. Meus cabos são normais, não sei se são o High Speed mas creio que não. Pesquisei um pouco e esses HS são para definições extremamente superiores, não é meu caso, que ficaria feliz em ver a TV rodando um 720/1080. Vou experimentar rodar no Notebook e passar via cabo HDMI pra TV depois.
  7. Obrigado mais uma vez Iago! você já usou SKY SD em uma TV HD/FULL HD? A imagem é péssima. Estou me sentindo assim assistindo esses DVDs. Sobre o Xbox não sei a qualidade máxima, mas nas configurações do próprio aparelho existe a qualidade 1080p. Abri esse tópico justamente para ver se é burrice minha ou limitação dos aparelhos, pois não esta nos planos adquirir mais um aparelho. (A TV fazem algumas semanas e o DVD Player com HD alguns poucos meses).
  8. Não sabia! Mas cara, uma mídia de DVD gravada em até 1080p, em um aparelho que roda em 1080p (Xbox) com um cabo HDMI, eu não deveria estar vendo as imagens em High Def tranquilamente? A imagem ta parecendo a da SKY (que não é HD), horrível!
  9. Meu DVD Player (da LG) faz Upscaling sim, já o Xbox 360 não sei. A imagem utilizando os DVDs (de shows ao vivo) fica com a imagem extremamente granulada e parece que a cor vermelha fiz bem pixelada. O mesmo show no Netflix fica fantástico. Obrigado pela resposta!
  10. Tenho uma dúvida a respeito de resolução caso alguém possa ajudar: Comprei esses dias uma Smart TV Sony KDL-48W605B Full HD: http://www.walmart.com.br/produto/Eletronicos/TV-LED/Sony/440003-SMART-TV-LED-SONY-48-Polegadas Tenho também aqueles DVDs Players com HD e um Xbox 360, ambos ligados a TV com HDMI. Fui assistir alguns DVDs que tenho, e a imagem na TV foi uma enorme decepção. Na traseira da capa, o DVD confirma ser gravado em até 1080p, porém a imagem na televisão de 3 DVDs que assisti é péssima, algo que lembra vídeos em 360p no Youtube. Assistindo o mesmo DVD no Netflix, quando a imagem alcança 720p, já fica sensacional! (minha internet não permite ver nada em 1080p via streaming) A imagem do Xbox para jogos também é ótima! Como faço para assistir meus DVDs com uma imagem decente? Os cabos HDMIs que tenho são comuns eu acho, não devem ser esses High Speed e nem certificados. Mas já que o Xbox nos jogos fica muito boa a imagem, os DVDs deveriam não ficar também né? Aguardo a ajuda de vocês Abraço!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...