Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

rodrigao62

Membro Júnior
  • Posts

    18
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Bom dia pessoal, Alguem tem o reset da samsung scx3205w?
  2. Pessoal, estou com esta impressora HP na minha bancada com esta mensagem no visor quando vou tirar copia."erro camera 1000". Alguem sabe uma solucao para este erro? Obrigado pela atencao de todos no forum. Um grande abraço.
  3. Pessoal estou com uma impressora HP m1319MFP na minha bancada com a seguinte mensagem de erro quando vou tirar copia ou digitalizar um documento " erro alinh. doc. recarregar ".Alguem tem uma solução para este problema?
  4. Pessoal estou com uma impressora HP m1319MFP na minha bancada com a seguinte mensagem de erro quando vou tirar copia ou digitalizar um documento " erro alinh. doc. recarregar ". Alguem tem uma solução para este problema? Desde já agradeço a todos. Um grande abraço e muito obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...