Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gameloko

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

8
  1. Eu não ia postar eu não sou muito participativo nesse fórum mas não quero ofender nem desanimar o dono do tópico mais ele está completamente fora da realidade, ele está vivendo em outro mundo. Para criar um vídeo game da geração atual nem estudando tudo isso que o pessoal falou aqui, já é complicado fazer um simples jogo sozinho imagina um vídeo game e um jogo com gráficos da geração atual. Cara você nunca ouvi falar do vídeo game Zeebo? e o Dreamcast? fora outros que tem por aí, são vídeo games que não conseguiram atingir as vendas positivas e ficaram no vermelho, eles gastaram D+ no hardware e no final não conseguiram recuperar a grana, tanto é que a SEGA quase faliu por causa disso. É melhor fazer igual os chineses, fazer esses vídeo games portáteis que rodam emuladores e jogos próprios, até agora não tem nenhum desses que roda os pesados emuladores PCSX2, emuladores de PS3, Xbox. Xbox360, Nintendo Wii, Nintendo DS, se você conseguir rodar e fazer tudo sozinho as empresas como Sony, Microsoft e Nintendo vai ficar de olho em você (isso se algum chinês não entrar na frente).
  2. Olá, estou com um dúvida se estou ligando as caixas no lugar certo no receiver Onkyo modelo TX-SR503, o som de algumas musicas na hora do baixo (grave) está dando distorção, não sei se é por causa que as caixas estão ligadas no lugar errado ou outro motivo, já foi feita a troca do capacitor das duas torres, as musicas que davam distorção antes não está dando mais agora são outras rsrs As caixas de som é dois subwoofer (passivos) e duas torres com tweeters e médios, cada torre tem 4 tweeters e 4 médios. Liguei o subwoofer e a torre L no front speaker left, o subwoofer e a torre R no front speaker right, As duas torres estão ligadas em série e depois paralelo. Os alto-falantes são Novik, sobwoofer 150w, médios 90w e tweeters 80w. Alguém sabe se deve mudar as entradas para a front speakers B? ou devo fazer outra combinação?
  3. Pessoal, estou com um problema, tenho um notebook com um HD de 160GB, só 800mb estava livre, eu tava jogando um jogo e do nada o note inicia e fica na tela preta, o sistema que eu tava usando é windows vista home basic. Eu reinicia o note e aparecia essa mensagem A disk read error occurred. Press Ctrl+Alt+Del to restart Error, depois coloquei o ubuntu 9.10, até dava pra ver a partição que o windows estava, só que não tinha como acessar, reiniciei de novo e coloquei a opção; verificar por defeitos do disco, ele começou a verificar, aparece muitas mensagens de error device alguma coisa. Reinicie e rodei novamente o ubuntu, desta vez não consigo ver a partição do windows, se eu reiniciar normal sem rodar o linux, aparece assim; error loading operating system Passei o cd do windows, ele demora muito pra iniciar, mais ou menos uns 20min até chegar na tela de formatação, não consigo usar o chkdsk, agora a mensagem que aparece é essa; SMART Failure Predicted on Hard Disk 2: SAMSUNG HM321HI - (PM) WARNING: Immediately back-up your data and replace your disk drive. A failure may be imminent Press F1 to continue Será que tem programas que dá pra usar pelo pendrive que recupera o HD? qual usar? o que devo fazer?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...