Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

jcnjunior

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Parabéns Iceblack. Como costumamos dizer por aqui: Você é o cara!
  2. Tá com cara de configuração de roteador. Manda os detalhes da conexão.
  3. Numa situação como essa, eu daria um jeito de arranjar um outro hd de 2TB, copiara tudo e formataria ele.<br /> Agora uma coisa, sempre que formatei os hds pelos programas próprios, aconteciam problemas se por falta de conhecimento ou perícia não sei, o fato é que se trabalho com o Windows, sempre formato pelo S.O. Desde então nunca mais tive problemas. <br /> Um grande abraço.
  4. Experimente dar um CHKDSK D: /F/R/X Outra. Baixa o Hiren's boot que tenha mini Linux e vê se esse disco montado no Linux disco funciona.
  5. Concordo que Tp-link é muito melhor, porém deixou de ser distribuído.<br /> Tp-link tá virando mosca branca.
  6. Olá amigos. Trabalho em algumas empresas que têm essa impressora instalada.<br /> Todos os clientes são unânimes em dizer que ela é lenta, mas só isso e não é em comparação com laser e sim com impressoras HP. <br /> A qualidade de impressão é semelhante mas a velocidade se for a metade das Hps é muito.<br /> Quanto às tintas, segundo um amigo que dá manutenção nelas disse que aceitam qualquer tinta mas, procure quem tem uma ou quem dá manutenção na sua cidade para saber que marca é melhor. <br /> No mais, leia o manual e tudo dará certo.<br /> Funciona com wi-fi muito bem e é compativel até com iPhone.<br /> Espero ter ajudado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...