Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

whiplash

Membro Pleno
  • Posts

    22
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Eae pessoal, beleza? Recentemente comecei a fazer uns upgrades no meu pc, mas minha placa-mãe começou a se entregar. O PC deu problema e o técnico falou que os slots das memorias estão com defeito. No momento só é possível utilizar um dos 4 slots e por isso estou com 8gb de ram, mas queria manter os 16gb que tinha antes. Meu PC: placa-mãe Asus P8B75-M (LGA1155) Processador core i7 3770 Placa de vídeo GTX 1070 Fonte Corsair CX600 Memoria 8gb (quero voltar aos 16gb) Se eu investir em outra placa-mãe, terei que comprar outro processador e não estou nem um pouco afim de gastar com isso agora. Não pretendo mexer no PC pelos próximos 3 anos, pois sei que não da pra melhorar muito mais que isso com uma LGA 1155. O que vocês acham, devo investir em uma placa-mãe mais moderna agora pra não ter dor de cabeça com upgrades futuros, ou uma LGA 1155 com essa configuração ainda da conta pelos próximos 3 anos? Uso esse PC principalmente para jogos.
  2. Fiz o teste sem o HD e não deu certo. Coloquei o teclado e o mouse nas portas USB 3.0 traseiras e o mouse voltou a funcionar normalmente na bios. Valeu cara, ajudou muito.
  3. Eae pessoal, beleza? Esses dias eu fui formatar o meu PC e me deparei com um problema na bios. Antes do PC iniciar, apertei Delete para entrar na bios, até ai tudo certo. Só que quando entro na bios o cursor do mouse fica extremamente lento e praticamente não obedece os comandos. Quando tento navegar pelo teclado, as teclas cursores (esquerda direita baixo cima) não funcionam. As únicas que funcionam são F1, F2, F3... Pesquisando na internet, li que pode ser por causa do teclado e mouse USB. Dai tem que ativar as opções USB functions e legacy na própria bios, mas como o teclado e o mouse não funcionam, fica impossível chegar nessas configurações. Já tirei e coloquei a bateria, já resetei pelo jumper, já tentei usar um teclado ps2 e até agora nada. Minha placa-mãe é uma asus P8B75-M (LGA 1155) Estou sem ideias, se alguém puder ajudar...
  4. Consegui resolver, pelo menos por enquanto. Depois de tentar 775 vezes as mesmas coisas, finalmente consegui entrar no modem pelo 192.168.1.1 Li por ai que algumas pessoas resolveram o problema dando reset no modem. O problema é que quando resetei, acabei ficando sem internet e continuei não conseguindo entrar no modem. Depois de muita dor de cabeça, tentei configurar pelo CD, mas também não deu certo. Sem saber o que fazer, resetei o modem varias vezes e continuei tentando com o CD. Depois de varias tentativas, simplesmente acabou dando certo. Não sei bem o porque disso, mas cheguei a conclusão de que essa porcaria funciona quando quer.
  5. Ta marcada a opção "obter automaticamente as configurações" As outras duas estão desmarcadas.
  6. Eae pessoal, beleza? Não estou conseguindo entrar no meu modem. Coloco 192.168.1.1 no google chrome e aparece "ERR_CONNECTION_TIMED_OUT" Já olhei no prompt de comando e o gateway padrão esta certo. Já tentei resetar o modem, abrir em outro navegador, até já tentei com outro modem, mas também não consegui entrar. Não sei mais o que fazer. O modem que uso é o tp link td w8951nd O outro que testei é o tp link td 8816 Se alguém puder me ajudar, agradeço.
  7. Fiz um teste com um TP-Link TD 8816 e resolvi o problema. Aproveitando o tópico, vou comprar um modem wireless e preciso de recomendações de marcas e modelos que sejam bons.
  8. Eai pessoal beleza? Meu problema é o seguinte: Sempre que eu atualizo a lista de servidores do jogo Dayz SA, minha internet cai. Pesquisei em um forum do próprio jogo e vi que não sou o único com esse problema. A maioria dos tópicos estava em inglês, mas pelo que pude entender, a internet cai porque o modem sobrecarrega na hora que o jogo busca as informações dos servidores. Li que uma possível solução é entrar no modem e desativar as opções packet flood protection e/ou ip flood detection. Meu modem é um baytec RTA04N 1T1R Entrei nele e nem achei as tais opções. Alguém sabe se é realmente possível resolver esse problema por meio de configurações do modem?
  9. Foi o que pensei hehehe. Pergunta besta, mas sabe como é né... Melhor ter certeza antes de sair comprando coisa errada. Valeu.
  10. Eai pessoal, beleza? Estou com algumas duvidas sobre entradas da placa de vídeo e do monitor. Tenho uma GTX 660 e um monitor TV, ambos com entrada hdmi. http://www.nvidia.com.br/content/product-detail-pages/geforce-gtx-660/geforce-gtx-660-bracket.png Minhas duvidas são: Vale a pena usar o sistema hdmi para jogos de PC? Que tipo de cabo preciso pra isso? Ouvi dizer que precisa de um cabo como esse do link abaixo. http://mlb-s1-p.mlstatic.com/cabo-hdmi-para-dvi-15-metros-14278-MLB4636562539_072013-F.jpg Não seria mais fácil usar o cabo do link abaixo e simplesmente conectar a placa de vídeo com o monitor? (já que ambos possuem essa entrada) http://mlb-s2-p.mlstatic.com/cabo-hdmi-3-metros-c-filtro-full-hd-3d-1080p-ps3-xbox-tv-pc-1118-MLB4735587930_072013-F.jpg Atualmente uso a entrada dvi-i com um adaptador vga.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...