Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Anndrei

Membro Júnior
  • Posts

    16
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Concordo contigo, porém as vezes vale a pena esperar mais um pouco guardar mais uma grana e fazer um investimento melhor.
  2. Nem tinha visto, acho que to meio dormindo ainda hahahahahahahaha
  3. Bom dia pessoal, Gostaria de avisar que ontem realizei mais alguns testes, com uma fonte de melhor procedência uma CX 600 corsair, e meu computador funcionou normalmente sem quedas e sem travamentos. Deixei ele ligado toda a noite e ate o momento não ocorreu mais o problema. Tinha feito testes antes com a fonte que ja utilizava na minha maquina antiga a cooler master gx 650 e uma de procedência duvidosa haha Depois do teste com a CX 600 acredito que achei o problema e é a fonte mesmo. Ja mandei encaminhar uma hoje para poder utilizar a minha máquina. Queria agradecer a todos que me ajudaram. valeu pessoal!
  4. Bom dia, Então se você ja possui a placa de video, eu recomendaria a seguinte configuração, FONTE http://www.pichau.com.br/hardware/fonte/fonte-evga-500w-supernova-certificado-80-plus-pfc-ativo-100-w1-0500-kr-box OU https://www.balaodainformatica.com.br/Produto/49984/?parceiro=google&gclid=CjwKEAiA9KymBRD6g6iOvv2joU0SJAB0vRQyF1nbJ5N0kDTMj-N1zJNoWbTCLjYmDMXjgdtIxbF8oBoCOWzw_wcB PLACA MÃE http://www.kabum.com.br/produto/45733/placa-mãe-gigabyte-p-amd-ga-970a-d3p-am3-am3-box OU http://www.kabum.com.br/produto/48426/placa-mãe-gigabyte-para-amd-ga-78lmt-usb3-rev-5-0-am3-box- MEMÓRIA https://www.balaodainformatica.com.br/Produto/66858/?parceiro=google&gclid=CjwKEAiA9KymBRD6g6iOvv2joU0SJAB0vRQy7BdlI9ek_6r6W6VgE1hE6fU6H0035rIKjlcyFiRsYxoCDBrw_wcB PROCESSADOR Recomendaria um AMD FX 6300. você nao gastaria 1200 reais com esta configuração. e poderia fazer upgrade para uma placa de vídeo melhor futuramente.
  5. Boa tarde, eu aconselharia pegar esta placa de video a R7 260x: https://www.balaodainformatica.com.br/Produto/68657/?parceiro=google&gclid=Cj0KEQiA0aemBRC8p87zv_mc5qYBEiQAiEEMQanGfP5hUCcDGsIrN5XKO3HzXOElOt-WyXi7aSD6c0saArt68P8HAQ é um pouco mais cara, porém hoje ela e um ótimo custo beneficio, e roda todos os jogos da atualidade em um gráfico razoável
  6. Vou dar uma olhada nos preços, e após fazer o teste na sexta feira com a outra placa posto o que aconteceu aqui. Muito obrigado pelo auxilio.
  7. Pensei em trocar pela asus pelo fato de esta gigabyte ter dado problema e não só comigo, mas com outros usuários também.
  8. Sim, acabei trocando todas as peças, deixando apenas a placa mãe, e o problema ainda persiste. Entrei em contato com a loja para trocar o produto. Estou pensando em trocar a Gigabyte 970ADS3P por esta Asus M5A97 LE R2.0. A diferença de preço será de 100 dilmas a mais será que vale a pena?
  9. Bom dia pessoal, Realizei todos os testes possíveis. Todos os testes foram feitos na tela da bios para ver se o problema persistia. Realizei as seguintes trocas, alterando uma peça por vez, e navegando na bios para ver se o pc travava: -> Memoria -> Processador -> Placa de vídeo -> HD´s -> Fonte -> Resetei a bios -> Cooler do processador Peguei as peças do computador de um amigo que e equivalente ao meu. E mesmo assim o problema continua. Cheguei a conclusão que o problema pode ser a minha placa mãe. Um amigo tem uma placa mãe igual a minha, sexta feira vamos fazer os testes com todos os meu componentes para ver os resultados.
  10. Como sabe do Athlon II X4 641 ;O, sim, vou testar hoje ao meio dia e posto os resultados para vocês me auxiliarem.
  11. Bom dia Math.PI, Segue minha configuração, Placa mãe: gigabyte 970a ds3p Processador: AMD FX 6300, 3.5GHZ Placa de video: gigabyte windforce GTX 760 dual fan. HD´s: 2 de 320gb samsung Fonte: Cooler master gx 650w Memoria: hyper x 4 gb 1866 Windows 7 professional 64 bits
  12. Bom dia Johann, Ainda não verifiquei, hoje a hora que chegar do trabalho vou verificar a temperatura da vga. Porém o que acho estranho e que na minha outra maquina estava funcionando normalmente. vou verificar e posto os resultados aqui para vocês. se tiverem mais alguma ideia ajudaria, pois ja ia eliminando algumas possibilidades. obrigado. Redstar, Vou verificar com outra placa de video e também desconectar o hd e fazer os testes. Ela trava as vezes no boot e as vezes dentro do próprio SO. Em seguida posto aqui os resultados. Agradecido.
  13. Problema que minha placa mãe é uma 970a ds3p da gigabyte e não tem vídeo onbord =/. Porém estava utilizando esta mesma placa de vídeo em uma maquina equivalente a esta minha, e nao dava problema, Ate mesmo usando a mesma fonte de alimentação. apenas após a troca da placa mãe processador e memoria que começou a ocorrer este problema.
  14. Opa, eu troquei o cooler do processador coloquei pasta termica, troquei a memoria de slot e limpei com borracha. Porém mesmo assim o problema ainda continua, trava o computador e nao deixa desligar e nem reiniciar pelos botões, apenas tirando da tomada. Já não sei mais o que fazer, tem mais alguma ideia amigo?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...