Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

xMatteNx

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Sempre pegou o sinal de boa neste modem com o mesmo Note, só estou tendo problemas nesses últimos seis meses mesmo. Mas talvez eu troque o modem para testes, obrigado
  2. O Problema não é no modem, todos os dispositivos aqui que possuo que permitem uma conexão com a Internet, pegam sem problemas, isso que me intriga, não sei onde esta o erro
  3. Olá Pessoal! Eu sou ''novo'' aqui e tenho um problema tanto quanto estranho, (ele é!) Já sou um pouco experiente no ramo informática por praticar cursos por alguns anos e etc, mas esse problema está quebrando minha cabeça há 6 meses Vamos lá, Tenho um notebook Acer ASPIRE 5920 Series Windows Vista Home Premium 32bits, e um roteador SAGEMCOM F@ST1704 O problema é que as vezes o notebook acha o sinal tranquilo, como qualquer outro sinal WIFI, mas as vezes quando estou usando a Internet o sinal simplesmente cai e não acha mais o sinal, aí eu tenho que ir até o modem, deixar o notebook encostado a ele, e navegar a internet por 30m - 1h, aí o sinal estabiliza dnv (Mesmo colado com o roteador o sinal varia de 1 a 3 pontinhos) Depois disso fico navegando normal, e depois de 10-24 horas, o problema volta! e eu tenho que ir lá perto do modem novamente Isso me intriga porque o problema apenas é NESSE modem, nesse sinal, meus smartphones, tablets, outros notebooks e computadores, não possuem esse problema, acha sinal de boa, sem cair. Já usei outro sinal WIFI da casa dos meus parentes e pega tudo de boa, por isso descartei o mal funcionamento da placa de rede do Notebook. P.S: A placa de rede cujo modelo é a Intel® PRO/Wireless 3945ABG já se encontra atualizada GENTE EU NÃO AGUENTO MAIS ESSE PROBLEMA EU NÃO SEI ONDE ESTÁ O PROBLEMA

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...