Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

JosueDjango

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Baixei o manual no site, vou dar uma lida nele, assim que tiver mais detalhes posto aqui. Atualizei o post colocando uma imagem como exemplo para facilitar o entendimento.
  2. É uma Brother MFC 840DN, como seria esse modo Ethernet/Wireless ?
  3. Seguinte tenho que fazer uma configuração da rede de uma pequena empresa, nela tem 3 setores o Engenharia, Administração e Gerencia. Eles possuem um link da NET um modem que tem 4 portas de saída Rj45, minha intenção e passar 3 cabos de rede do modem da Net até cada setor e conecto cada cabo em 1 roteador, configurando 3 pontos de sinal wi fi; porém eles possuem uma impressora de rede, como posso compartilhar ela com 3 roteadores para que todos setores possam usar ela ? Exemplo na imagem abaixo:
  4. Bem Galera eu recentemente comprei o seguinte Kit: Placa Mãe Asus-M5A78L-MLX + Amd Bulldozer Fx 4100 3.6 + 4gb Gskill, eu montei tudo certinho mas quando coloco minha placa de vídeo GT220 não manda imagem pro monitor ai estou tendo que usar a onboard, e pesquisando encontrei algumas dicas mas nenhuma resolveu: -Limpar os conectores com borracha -Tirar a bateria da Placa mãe ligar o pc, depois colocar bateria novamente com a placa de video -Entrar em BIOS e Habilitar PCI-E 1.6 e desabilitar OnBoard e tem mais uma que eu nao consegui atualizar a BIOS, mas pelo q vi eu nao consegui porque meu processador é da serie Bulldozer e tenho q tar com uma serie inferior para fazer a atualização da BIOS e eu ja testei minha placa de video em outro PC e funcionou normalmente. Alguém pode me dar uma ajuda ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...