Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

thiagoresende

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. , a tensão de entrada é 127v, sao aqueles pisca de natal simples e os led ficam em serie
  2. Galera queria saber se tem algum esquema para modificar a tensão entrada de um modulo de pisca pisca para 12v e ter uma saida de 12v tambem, segue as fotos da placa.
  3. Galera hoje fui ligar a fonte para carregar as bateria e nada da fonte ligar, resolvi abrir e o fusivel estava queimado troquei por outro fusivel e mesmo assim continuava queimando, por olho todos os componentes estão normal.
  4. Bcpetronzio, Ja testei separadamente todos os equipamentos, e o problema é realmente no player.
  5. Ja foi testado outro player e esta tudo OK os modulo, alto falante's e driver's
  6. Galera estou com um problema com meu CD player da pioneer DEH 2350ub, acontece que ele esta enviando muito ruido para os modulos, quando liga o CD player logo envia ruido muito forte, se troca de USB para radio tambem acontece o mesmo,Fiz o aterramento do RCA e conferi se o fusivel do RCA e não estava queimado, outra observação é que o modulo dos driver so começa a "tocar" quando esta com 80% do volume e com muita distorção.
  7. Faller, Deu certo aqui, obrigadão pela ajuda, mas tarde vou postar o video de como ficou. Faller so mais uma duvida aqui, quando troquei o resistor de 1,5k por um de 1k no entre o TL 494 e o potenciometro, a fonte fica emitindo um chiado sem ter nada conectado a ela, mas ao conectar algo na fonte o chiado some, isto é normal?
  8. A ponte retificadora é uma KBU810, os capacitores são de 250v. O motivo da troca do resistor foi porque a tensão final estava em 12v exatos, e para a fonte servir de auxiliar eu precisaria de aproximadamente 13,8v. A troca foi entre o potenciometro e o TL494. Segue a foto do circuito: .
  9. Poise fiz ate um video para o Autoforum, Nela esta escrito 85/240v mas ao ligar ela na rede de 110v a tensão de saida fica baixa
  10. Ela vai servir de auxiliar para carregar as bateria.
  11. Galera sou novo aqui no fórum e queria a ajuda de vocês, comprei recentemente uma fonte para CFTV 50a para ser usada em som automotivo, mas ao ver ela vi que ela trabalha apenas em 220v e em minha casa so temos tomadas 110v, existe algum esquema a ser feito para conseguir fazer esta modificação sem usar aqueles transformadores externos?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...