Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pernambucano

Membro Pleno
  • Posts

    148
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Caro Gui seja persistente e estude muito melhor dizendo leia muito até você chegar num curso superior ok. Faça um curso superior de tecnologo de redes mais tarde è isso e sucesso ah leia livros da editora altabooks sâo muito bons
  2. Tenho muitos arquivos no meu HD e quero transferir tudo para o ondrive no meu msn na nuvem como fazer isso? Obrigado
  3. Gostaria de saber se esse curso de engenharia da computação é o tipo de curso para projetar e construir computadores ? Obrigado
  4. Alguém pode me ajudar? como configurar esse roteador sem fio da intelbras WRS240E tenho que procurar o manual lá no site do fabricante é?
  5. Sei, esse cliente torrent é tipo um servidor ftp pra armazenar dados é?
  6. É se posso usar o cd original mesmo ou só a cópia do cd original é isso
  7. Alguém pode me ajudar? onde acho a pasta favoritos lá na unidade C do navegador firefox?
  8. Bom dia, eu sempre usava o programa HDDAT2 pelo Hirens Boot CD e achei o programa Vivard que faz o mesmo trabalho do HDDAT2 se eu tiver errado me corrijam ok. Então, na dúvida da escolha de qual programa usar posso usar o programa vivard?
  9. E se for o windows xp professional? eu fui lá em propriedades do meu computador e na parte de: Registrado para... tem lá o nome do computador e uma numeração em baixo como fico sabendo se a licença que estou usando é oem ou fpp?
  10. Boa tarde, gostaria de saber o seguinte: Como fico sabendo através do windows se a minha licença é oem ou fpp? existe algum comando que mostra localiza o tipo de licença windows?
  11. Ok. Sobre o compartilhamento usb é para compartilhar uma impressora em rede e outros dispositivos como HD externo é?
  12. Boa tarde, gostaria de saber se para configurar qualquer tipo de roteadores do mercado tem que usar a mesma configuração de um roteador? ou cada modelo de roteador precisa de uma configuração diferente?
  13. Onde acho a pasta favoritos no windows xp? é que instalei o navegador firefox e não acho a pasta lá na unidade C dos favoritos onde está todos os sites que salvei alguém pode me ajudar?
  14. Tenho alguns cds aqui originais de placas mãe que tirei cópias e só uso as cópias dos cds e não os originais então, só uso as cópias mesmo e deixo os cds originais pra lá?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...