Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Isadora Brasil

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. só deletar a atualizaçao para Windows 2799329 nao esta adiantando... Quase todos os dias a atualizaçao é feita automaticamente pela Microsoft e o problema da mensagem "ordinal 459....", que impede abrir as mensagens recebidas no Windows Live Mail e outras aplicaçoes, continua. Portanto, periodicamente tenho de deletar a atualizaçao e gostaria de saber como acabar definitivamente com o problema ou com a atualizaçao.
  2. ____________________ A solução do problema para mim foi desinstalar o Microsoft security patch Critical - Security Update for Windows (2799329) que havia sido instalado no dia 14 de janeiro ultimo. é só ir no setor de Updates no Painel de configuração, procurar o 2799329, deletar e pronto! Espero que ajude no seu caso, Mateus. Abraços.
  3. _______ Oi. Descobri o problema quando fui tentar abrir o Window Live Mail para conferir meus e-mails. As mensagens nao sao mais atualizadas de jeito nenhum. Quando tento, aparece essa msg enigmatica que o Mateus Pimentel cita: O ordinal 459 nao é encontravel na biblioteca de lugares dinamicos urlmon.dll Nao sei o que fazer. Ajudem-me, pls.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...