Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PSzIN

Membro Pleno
  • Posts

    90
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

12
  1. @sobejo Cara é questão de gosto no caso uso 800 e acho melhor, no seu caso aconselho mouse da motospeed
  2. Cara mouse você nao precisa de um tão caro visto que 800 de dpi ja esta otimo agora se você quer gastar para ter mias botões e tudo mais tem varios mouses ai para moba e mmo tais como rival 500, Razer Naga, Corsair Smitar... dentre outros. Fone o stinger citado a cima ja vai suprir suas necessidades, quanto a 7.1 e 5.1 vai ser irrelevante para esses estilo de jogos, eu particularmente gosto de ativar 7.1 para jogar jogos de FPS por gosto mesmo.
  3. Ja uso a pouco mais de 1 ano e realmente é um pad otimo unica resalva é que tente comprar a versão com bordas costuradas a minha quando comprei na época não veio e apos esse pouco mais de 1 ano de uso ja percebo querendo descolar.... isso nao é um grande problema visto que posso mandar costurar porém se ja compra de fabrica assim nao vai ter dor de cabeça.
  4. @Kleber Peters Estranhamente apenas e exclusivamente o pst, o computador ja foi formatado e o arquivo pst era um novo que estava no tamanho de 3gb e estranhamente foi para 0kb mais uma vez não identifico vírus nem nenhuma anomalia no computador visto que ele funciona perfeitamente e não apresenta aparentemente defeito algum.
  5. @Kleber Peters Bom dia, O mesmo problema apareceu mais uma vez no mesmo email desta vez utilizando office 2013 estranho que esta funcionnado normalmente e um dia ao abrir o outlook dar erro e simplesmente o pst vai para 0kb
  6. Sim estava porém no caso eu formatei a maquina e estava usando o outlook 2016 quando ocorreu de virar em 0kb de novo o .pst
  7. Minusculo não tinha nem 60mb por sinal ele foi criado a pouquissimo tempo visto que o pst antigo tinha bem 21gb e criei este novo para não ter problemas com tamanho e simplesmente corrompeu.
  8. Olá, Estou com problemão aqui com um arquivo pst que pela segunda vez em menos de um mês se corrompeu e ficou com 0kb de tamanho e não consigo recuperar, utilizava o outlook 2007 quando ocorreu a primeira vez de corromper fiz de tudo para recuperar e nao consegui formatei o computador coloquei windows 10, office 2016 e funcionou perfeitamente durante 2 semanas agora do nada deu uma tela azul com código NTFS_FILE_SYSTEM e o arquivo .pst mais uma vez foi para 0kb, ja nao sei mais o que fazer nenhum programa de reparo consegue reparar o arquivo que contem emails importantes, algum poderia me ajudar?
  9. Boa tarde, Conseguiu resolver?? possivelmente ele por padrão selecionou um padrão de video que seu aparelho nao suporta, tente modificar para ver se da certo.
  10. Infelizmente cheguei a esta conclusão comprei um modem que trabalha em uma banda diferente "5 ghz" porém diversos smartphones e alguns notebooks não trabalham com esta frequência e para piorar ainda mais apareceu mais 4 redes próximas aqui ou seja todos os canais estão absurdamente congestionados. Muito obrigado pela resposta concreta e bem direta.
  11. A rede wifi fica funcionando pouquíssimas vezes ou quase nunca cai, porém nao tem conexão com a internet ou quando tem é fraquissima mesmo com o sinal de wifi no maximo. Me refiro a quando tem todas as redes que mostrei no print ligadas e funcionando, vez ou outra vejo algum canal livre mudo para lá e tudo funciona perfeitamente em alta velocidade.
  12. Cara o Sinal de wifi esta lá conetado sem problemas porém nao tem conexão com a internet, e eu tenho certeza absoluta que a internet esta conectada pois uso no notebook cabeada a mesma internet e funciona normalmente sem perca alguma de pacote, como comentei quando alguma das redes próximas estão desligadas ele funciona perfeitamente. adicionado 11 minutos depois Infelizmente o powerbox nao deixa mudar a Banda de Freqüência
  13. Sendo bem sincero nunca tive problemas com o powerbox inclusive tenho repetidor ibuquiti aqui mais nao ultilizo por nao precisar, wifi que ele distribui ja vai a uma distancia aburdamente longa, com qualidade, quando nao tenho redes wifi no mesmo canal que ela funciona perfeitamente com uma otima qualidade. Ahahaha tratamos bastante coisa pelos celulares inclusive ate parte do aplicativo ultilizado pela empresa é em smartphone. como comentei o sinal é otimo problema é a conexão em si .
  14. Ja tenho rede cabeada problema é que muitas pessoas ultilizam nos smartphones ai é que esta o problema. Mandei print do analyzer para mostra o tanto de redes que tem ao meu redor, no caso o que esta distribuindo o wifi é o proprio powerbox da gvt, o wifi chega a distancias longas sem problema porém muita das vezes sem acesso a internet, limitado ou lento. Tenho o wifiinfoview e ele mostra praticamente a mesma coisa que o analyzer problema em questão são as diversas redes wifi. Teria alguma solução quanto a isso?
  15. Bom dia, Estou com um problema no wifi do meu escritório, devido as varias e varias redes próximas estamos com bastante problemas de conexão velocidade do wifi, andei lendo algumas soluções mais nenhuma plausível se possível alguém me de uma luz?? Segue imagens de redes ativas, algumas nem apareceram no print.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...